sábado, 10 de outubro de 2009

Presentes: a pior e a melhor coisa do mundo



Não sei você mas eu amo ganhar presentes.

Não sei você mas eu odeio dar presente.

Não! não sou mão de vaca, não é isso é que ganhar presente é mais facil do que dar.
vejam só: tenho 3 aniverssario para ir, e pra comprar os presentes foi super dificil!! não sabia se a menina ia gostar ou não, ai você tem que se por no lugar dela, analizar seus gostos, sua cor preferida,se é emo ou não... fazer a raiz quadrada de 598.754, juntar açucar, tempero e tudo que a de bom... e pronto! agora é só torcer pra ela não te matar pelo presente.

Acho que a questão do vale-presente resolve tudo você dá para ela o dinheiro e ela compra, pronto. ela vai acertar o que quer,o tamanho, o estilo e tudo mais.

Tem algumas meninas que são praticas e objetivas, dizem logo o que querem ganhar e pronto, agora tem umas outras que acham que você vai incorporar mãe dináh e dar justamente o que ela quer, sem nem uma dica.

tem tambem a pessoa que não se toca, você da alguns toques para ela dizer o que gosta se achou tal coisa bonita, e ela só depois que você saiu da loja, entrou no busão, ta na sua cidade a uns 100km de onde você foi ver o presente, dai ela diz "aaahhh vc achou tal coisa feia?", "não" você responde calmamente e ai ela diz "aaaahhh eu fiquei com vontade de comprar ela pra mim". aarrgghh!!! da vontade de voar com os dois pés no meio do peito dela.

Já percebeu que dar presente pra mulher é 1000 vezes mais dificil do que dar um presente pra um homem? homens são mais objetivos mulheres são mais imprevisiveis: convide ele os amigos , leve-os a um barzinho, cerveja por sua conta... pronto! ou então junte tuda a galera e vá fazer um churrasco naquele balneario, diga pra fulano trazer tantos quilos de carne, tal pessoa a churrasqueira, e você compra muuuiiitaaa cerveja, vai ser a melhor festa da vida do cara!

Não é que nós homens gostamos de pouca coisa, como cerveja e churrasco, é que as mulheres analizam tudo, estação do ano, seu signo, o signo dela, cor da epoca, o que o esquadrão da moda falou, o que fulano usou, e ai escolhe a uma coisa que nunca iria passar pela sua cabeça como um "aparador de cilios para ciclope 2.0".

Eu sempre sou bem objetivo no que eu quero ganhar, tem gente que acha feio escolher o que você quer, mas não é dar dicas do seu gosto ou dar 5 escolhas diferentes para um presente ajuda quem for comprar a sempre acertar.

Fico imaginando uma coisa... se festa de 15 anos já é muito fo*a comprar e escolher o presente imagina na epoca dos casamentos?

sigam em paz, e muitos presentes para vocês. lembre-se sempre quer ganhar o presente certo de dicas!

abraços.

4 comentários:

Luciano Silvestre disse...

Concordo, também fico com um pé meio atrás quando você comprar algum presente. É difícil saber se a pessoa vai gostar ou não..

Aguardo sua visita:
www.aartederefletir.blogspot.com

Vini e Carol disse...

Ah, presente é presente!
Comigo não tem essa de não gostar! Eu tô dando algo que fará a pessoa lembrar de mim, é apenas uma mostra de que eu me lembrei dela, agora se ela irá gostar não importa!
Abraço.

Unknown disse...

NUNCA SEI SE ACERTEI NOS PRESENTES QUE JA DEI SO SEI QUE AO COMPRAR PENSO QUE O Q REALMENTE VALE É O VALOR SENTIMENTAL E NÃO O PREÇO POIS AO COMPRAR TO PENSANDO NA PESSOA CLARO QUE SERIA MARAVILHOSO SE A GENTE ACERTACE NO GOSTO + COMO CADA UM TEM O SEU FICA COMPLICADO + PRESENTE NÃO SE ESCOLHE E SIM AGRADECE PELO FATO DE TER SIDO LEMBRADO.

Byers disse...

Bem, o medo no caso acho que está ligado muito mais a um instinto animal. Eu classificaria alguns dos exemplos que vc deu como ato de insegurança, insegurança não chega a ser medo, pois diferente do medo a insegurança é um ato que "freia" voçê praticar outro ato, o medo está muito mais ligado a temerância.