segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!!!


Hoje é dia das crianças, sim crianças aqueles serzinhos capazes de dar amor, carinho, raiva e preocupação e medo em alguns marmanjos.

Lembro de quando era criança, amigos imaginario... lutinhas... bonecos de ação... digimom... pokemom... se sujar a toda hora... brinquedos... mais brinquedos... chorar de 15 em 15 minutos... machucados... acho que isso já fez parte de tuda criança um dia, os amigos brincando de um geito estranho de luta, rindo e enfim sendo criança.

Meus primos sempre foram os irmãos que eu nunca tive, eles sempre foram mais velhos que eu, lembro que eles não eram grandes exemplos de irmãos não, já que me torturavam com aqueleas brincadeiras toscas deles, sempre que eu ia escolher a brincadeira eles paravam de brincar. eles tambem quebravam meus carrinhos e outros brinquedos... mas o mais importante, sempre ficaram do meu lado, brincando... me fazendo ter companhia e me fazendo rir.

Eu nunca fui um criança muito normal, não gostava tanto de carrinhos ou outras brincadeiras minha paixão sempre foi ( e ainda é) o caderno, eu adorava comprar cadernos e ficar horas rabiscando... rabiscando ... desenhando... pintando, minha mãe sempre comprava aquelas revistas para colorir, lembro que nunca fui muito bom nem pra desenhar nem pra pintar hsaushau.

Acho que nunca fui uma má criança, daquelas que botam medo em muitos marmanjos, sempre gostei da natureza e dos animais, nunca dei preocupação na minha mãe, nem odio nos vizinhos.

Minhas lembranças de quando eu era criança são essas, sempre fui cercado com muito amor, carinho e uma boa educação.


hoje eu um pouco mais velho lembro dessa epoca com amor e ternura, sabe de uma coisa? eu fiz uma promeça a mim mesmo, nunca deixar a criança dentro de mim morrer, sempre continuar aquela criança com muito amor e alegria. pois eu acho que se todos nós formos um pouco mais criança não seremos maus com os outros, sempre comemeremos bobagens, e sempre nos divertiremos mais.

Sigam em paz

Sempre mantendo viva essa linda criança que existe dentro de vocês.

abraços e um enorme:

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS e da nossa senhora aparecida a todos.

até mais.

5 comentários:

jhenny disse...

lembrar da época de criança, concerteza é mto bom!

feliz dia das criançaas :)

Alexandre Terra disse...

pois é, a infanci e com certeza a melhor epoca da vida, tenho mt saudade de ser criança! parabens pelo post e pelo blog..........fiz um post sobre os programas de tv da minha infancia, veja la depois...
http://alexandreterra.blogspot.com/

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Feliz dia das crianças, hehe

Minha primeira vez aqui, blog bem atualizado! Gostei!

Sou seguidor já do blog! Conheci pela comunidade!

Se quiser conhecer o blog INDICOESSE o qual eu me empenho:

http://www.indicoesse.blogspot.com

Marcelo Leite disse...

Turma da Mônica, The Best :*
Abraços

ROSELY disse...

SEM DUVIDA É O MELHOR TEMPO DE NOSSA VIDA POIS NÃO TEMOS COM O QUE SE PREOCUPRAR TUDO É DIVERSÃO BRINCADEIRA MESMO AS PALMAS NÃO DOI TANTO
QUERIA VOLTAR NESSE TEMPO SER CRIANÇA DINOVO MELHOR EPOCA DE MINHA VIDA + COMO NÃO DA SEMPRE QUE POSSO DEIXO MEU LADO CRIANÇA FALAR +ALTO RSRSRS
FELIZ DIA DA CRIANÇA MEU FILHO JAMAIS DEIXE MORRER ESSE LADO SEU DE CRIANÇA MESMO QUANDO VOCÊ TIVER SEUS FILHOS.