segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A moda das M.S.M



Eu odeio essas coisas de moda e tal, acho a maioria das coisas ridículas, os penteados de algumas, e as roupas então alguns palhaços vendem para o desfile. è patético e ridículo, mas tem gente que gosta, nem vou entrar muito no assunto que acho tudo muito ridículo, vim aqui para falar das modelos. imagine se fosse igual luta livre que anunciavam o nome, o peso, a altura e a idade ...
E na passarela "Ayede Wispicilon" (nome de modelo é complicado) com seus 19 anos e seus 31 kg muito bem distribuídos em seus 1,95 cm.
Ta ok eu acho que exagerei um pouco mas não é impossível de acontecer. ontem vi em algum canal que eu não lembro o nome que uma modelo capa de uma revista de moda a não sei quantos anos foi demitida por estar acima do peso, ela pesava acho que 57 quilos, 57 quilos é estar acima do peso? é um absurdo.
Muitas garotas tem o sonho de virar modelos, elas se inspiram nessas caveiras, pois cada vez mais as modelos tem que perder peso para poder ser famosa.
Estou até prevendo, em um futuro próximo se não morrerem de anorexia, as modelos vão começar a desmaiar na passarela por que não vão aguentar o peso das roupas que terão de usar.
Eu acho que as essas modelos não são lindas porque ser puro osso e pele é ser feio, são muito magras, não são mulheres reais, elas nem comem, e não existe uma pessoa normal (piscologicamente falando) que quer ficar super magra, só para ganhar dinheiro.
Devera ter uma lei onde M.S.M (Modelos Super Magras)não participasse, pois as modelos sendo cada vez mais magras, só aumentaram as garotas tolas que serão anorexicas, ou bulemicas que tem como inspiração esses esqueletos "fashions". acho que já ouve na espanha e em milão a proibição dessas modelos super magras, mas deveria ser no mundo todo, deveriam contratar mulheres comuns, do nosso dia dia, pois a maioria das mulheres são assim comuns, normais, e não esqueletos vivos.
"Mulheres do meu pais e do meu mundo, não caiam nessa ser uma MSM é ser feia, ser magra em exesso é diferente de ser linda. Não vale a pena você parar de comer para ser famosa e morrer, como muitas jovens já morreram. Anorexia E/OU Bulimia tem cura."
Sigam todos em paz
E lembre-se ser M.S.M não está com nada.
Ps: minha tecla "i" esta com defeito, algumas vezes não pega então perdoe qualquer falta de "i" ou de qualquer outra letra.

8 comentários:

Lauuuu* disse...

Realmente quem segue a moda a risca esta indo pela a cabeça dos outros e não tem uma opniao propria ! E quanto as MSM é um problema muito serio... e eu não entendo o pq colocar modelos magras pra roupas bonitas se o padrao das mulheres não é esse... é bem estranho tudo isso !

Adorei o blog se puder da uma passada no meu

http://laudiceiasantana.blogspot.com/

bjao

Jeniffer Yara disse...

Eu amo Moda!Mas essas modelos não estão com nada mesmo!Me surpreendi você,homem,falando disso,acho que as mulheres que pensam em ficar assim deveriam ouvir o que você tem á falar em relação á isso,já que mulher não escuta muito bem a critica de outra...Rs'

Acho isso feio também,ser super magra não é bonito,a Gisele é linda,e nem é magra desse jeito!Deveria mesmo ter uma lei que proibissem esse tipo de modelo,só é prejudicial á elas mesmo!

Bjs!

Vinicius Colares disse...

Texto extremamente relevante, mas o que me deixou curioso mesmo foram asa fotos, isso são montagens para realssar (como forma de protesto) a idéia da anorexia, ou essas modelos são realmente assim? e conseguem trabalho sendo assim? se for, meu amigo, é mais um motivo para acreditar que este mundo está perdido!

chrisdark disse...

nota do autor: isso eu não posso dizer já que todas as fotos aqui do blog foram encontradas na internet, então não sei lhe dizer mais acho que é real sim, hoje em dia é cada vez mais comum isso.

Esther disse...

PS: adorei o layout tb!!


http://culturaeinutilidades.blogspot.com/

Unknown disse...

É UM ABSURDO O MUNDO DA MODA QUEM VE ATE PARECE QUE SO TEM MAGRAS ESQUELETICAS NO MUNDO FAZEM ROUPAS SO PRA ESSE TIPO DE GENTE E ESQUECEM QUE O MUNDO NÃO É DE MODELOS E SIM DE PESSOAS NORMAIS ALGUNS + CHEINHOS E NEN PORISSO ANDAM PELADOS POR AI TEM QUE MUDAR ISSO SE Ñ SO VAI TER ESQUELETOS VIVOS NA PASSARELA DAQUI UNS TEMPOS.

SBIE disse...

É ruim seguir tendências de corpo e ficar com esse tipo de esqueleto que vemos andando pelas passarelas!

SBIE disse...

Vc me parece um rapaz bem inteligente para sua idade! Parabéns!