domingo, 11 de outubro de 2009

Medo de ter medo

Você tem medo? é claro que tem, todos temos, e quem diz que não é um grande mentiroso.Tem gente que tem medo de tubarão, insetos, porcos, palhaços, avião, escuro, altura, gente, circo, cachorro, e por ai vai.
Nosso medos nos ajudam e nos atrapalham, Imagine assim a galera toda vai sair e encher a cara, pediram pra você ir mas você não vai com medo de seus pais descobrirem. viu só nesse caso o medo te ajudou, pois com medo de seus pais descobrirem, você não cometeu uma burrada. Outro exemplo você está super afim de uma menina (O), só que por medo você não chega nela, outro cara vem e a chama pra sair. pronto! você perdeu a chance de ser feliz por medo. agora o medo te ferrou.
Tem gente que tem medo da opinião dos outros, tipo a turma toda não curte a sua cor de blusa favorita, ai você para de usar ela de medo de que eles te excluam, ou então a turma toda odeia tokio hotel, você ama mas finge não gostar perto da turma, em casa quando ninguem está ouvindo você ouve até enjoar. esse tipo de medo é o pior, pois faz a gente perder nossa identidade, perder o estilo proprio. Não devemos levar a opinião de alguem tão a serio a ponto de para de viver nossas vidas e viver o gosto deles.
Somos uns medrosos, temos medos de parecer ridiculo, pagar mico...
Ontem eu fui a festa da minha amiga e fiquei reparando umas coisas ( Amiga parabens pelo niver e pela festa tava tudo lindo! ) um monte de gente tava super assustada, meus amigos com vergonha,medo. meu outro amigos foi padrinho dela e ele tremia de medo de pagar um mico com aquela fantasia de pinguim. na hora de dançar eu tive medo e vergonha, fui muito idiota pois ali ninguem sabia dançar a unica diferença era que tinham coragem de se divertir, eu não.
Pensou se todos nós tivessemos que enfrentar todos os nossos medos para poder sobreviver? acredito que algum dia teremos que fazer isso pois só assim seremos mais felizes e conseguremos viver a nossa vida.
abraços.
Sigam em paz.


9 comentários:

Marcelo Leite disse...

Você foi muito 'feliz' neste post.
Muito inteligente!
Abraços.

ROSELY disse...

O MEDO FAZ PARTE DA NOSSA VIDA
COM O PASSAR DOS ANOS VAMOS DESCOBRINDO QUE TIVEMOS ALGUNS MEDOS BOBOS QUE NOS IMPEDIU DE FAZER O QUE REALMETE QUERIAMOS TER FEITO
DEVEMOS VENCER ALGUNS DOS NOSSOS MEDOS E VIVER A VIDA POIS VIVER JA DA MEDO Ñ SABEMOS O QUE RESERVA O PROXIMO SEGUNDO ENTAO VAMOS DEXAR DE LADO CERTOS MEDOS E VIVER A VIDA COM MUITA ALEGRIA.

planetadablogueira.com disse...

Já fui uma pessoa muito medrosa, mas aprendi a lidar com meus medos e pesadelos... A vida vai nos ensinando a temer oque é preciso e colocar os medos de lado...

Ainda bem que hoje meus medos são menores, embora ainda existam.

Acho que o maior medo, é de perder as pessoas a quem amamos!!!


Abração, ótimo feriado!!

Furdunço disse...

o medo faz parte da nossa vida...belo post!!!

Luciano Silvestre disse...

Excelente tema de postagem. Realmente, todos nos temos medo de pelo menos alguma coisa. O importante é saber controlá-lo e saber escolher o melhor caminho.

Vou adicionar seu blog no meu, ok?

Abraços.

chrisdark disse...

fique avontade amigo.

Louco na net disse...

oi gostei da matéria

JORNALISTA.....






me ajuda a arrumar amigos...

FabioZen disse...

Realmente muito bem produzido e inteligente teu texto.Parabens!

Tute Braga disse...

Pena que eu não ganho mais presentes...
iahsaihsiahsiahsiahsa

Mas feliz dia das crianças mesmo assim!
=D

Beijosss