quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tatuagens e pircings


(ta ai um bom exemplo do que eu acho bizarro, ele assim e eu me preoculpando com as espinhas na minha cara)

Eu amo tatuagens, são lindas, adoro piercings só que acho que devemos encontrar um limite, para eles como tudo na nossa vida.
(um piercing assim eu acho legal)
Minha mãe tem um anjo na perna, ela acha lindo e pretende fazer uma outra tatoo no futuro, ela diz que eu vou poder fazer as tatuagens que eu quizer, apartir dos meus 18 anos, e eu não sou um daqueles adolescentes rebeldes que espanca velinhos por causa disso eu concordo com ela, pois até lá eu posso mudar de ideia do que fazer, ou até mesmo nem querer mais fazer uma.
(pretendo fazer uma parecida com essa algum dia)
Infelizmente ainda tem muuuito preconceito no mundo em relação a isso, tem gente que acha que porque tal pessoa tem tatuagem, elá é uma má pessoa, um criminoso, tudo isso é tão errado. muitos aqui mesmo no Brasil nos roubam e não tem nem uma tatoo ou piercing, lá em brasili... esquece não quero ser proscessado. o mundo tem muito preconceito ainda.
Acho muito estranho aquelas pessoas que não conseguem parar com uma tatoo e resovem tatuar até o rosto, fica horrivel, no corpo acho legal mais no rosto nem rola, fica muito chamativo e exagerado.
(outro membro do grupo bizarros anonimos)
eu não entendo por que tanta gente ainda tatua o nome do ficante, namorado, marido e romances e afins é tão tosco, pois nos temos as traições os divorcios, etc. a pessoa que tatuou corre pra apagar o nome, os tratamentos são tão caros, mas depois se apaixona denovo, e comete o mesmo erro. poxa acorda!!! creio eu humilde ser humano que amor verdadeiro é muuuuuito raro de se encontrar, só o amor de mãe eu acho ser duradouro. então por que não tatuamos os nomes dos nossos filhos ou de nossas mães que são os amores eternos de nossas vidas?
bom vou ficando por aqui dizendo que quem tem tatuagem ou piercing deve ser muito fo*a pra aguentar a dor... as agulhas ... ai!

sigam em paz tatuados ou não.


deixo por ultimo a foto da perna da minha mãe e o anjo dela.
(quem disse que anjo só tem no ceu?)

10 comentários:

luiz scalercio disse...

cara eu tenho muito voltade de fazer uma mas porem eu tenho
muito medo.
mas eu acho bellissimo a arte
dos tatuador.

LADY DARK ANGEL disse...

REALMENTE TM GNT Q EXAGERA
EU KERIA COLOCAR UM PIERCING IGUAL A ESSE DA FOTO Q VC POSTO,MAS AI PENSEI NA DOR E PENSEI ,SERÁ Q COPMBIONA COMIGO????????
BOM MAS AI EU TENHO UMA TATOO EM CHINES Q SIGNIFICA LUA NA BARRIGA BM PEKENA,FIZ ESCONDIDA RSRSR,MAS TIPO ASSIM EU TO NO PRIMEIRO ANO D PSICOLOGIA E E CLARO Q NAO VOU ANDAR COM ROUPAS CURTAS PRA TRABALHAR,MAS ACHO Q SE AS PESSOAS A VISSE IRIA GERAR MUITO PRECONCEITO

Dona do Planeta disse...

Fiquei horrorizada com a primeira imagem!!!!!

Loucos na net disse...

eu acho que tatuagem é deve ser muito planejada pois é pra vida inteiro






ass:joão entra no my blog

Pobre esponja disse...

São belas. Pena que 90 % dos tatuados nãio se interessem nem um pouci pela histírio do que tanto cutuam...

abç
`Pobre Esponja

LADY DARK ANGEL disse...

a muito fofa a homenagem a sua mãe
obrigada pelo comentario

ROSELY disse...

REALMENTE VC TEM RAZAO DEVEMOS PENSAR E MUITO PRA FAZER UMA TATOO E PODE FAZER QUE NÃO DOI NADA AS VEZES SENTIMOS MUITO MAIS DOR PELO QUE ACONTECE EM NOSSA VIDA SEM
AGULHAS MESMO
VOU FAZER A MINHA OUTRA TATOO DEPOIS VC TBM COLOCA AI ESSA VAI SER OQUE REALMENTE PRECICO FAZER COM A MINHA VIDA AGUARDE POIS IREI FAZER CHEGA DE PRECONCEITO COM A GENTE SO POR TER UMA TATOO POIS NÃO É DE BANDIDOS E SIM DE PESSOAS QUE TEM CORAGEM EM FAZER E TODA TATOO TEM UM GRANDE SIGNIFICADO PRA NOIS.

Anônimo disse...

Tem gente que perde a noção do que é ser ridículo, isso é coisa de louco.

www.blogdorubinho.com.br

Walter Miquelanti Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhojho disse...

poxa... essa 1° foto quem olha rapido axa q é uma caveira msm...
coisa feia.. mas artistica...
ta lindo seu blog...