quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Por uma televisão melhor!



Chega ser Comico, a telivisão brasileira. o meu sistema de parabolica me permite ver 30 canais, sendo que 1/3 é coisas religiosas na tv, 1/3 é coisa de artesanato e 1/3 canal do boi e tv senado.
Ta ok eu acho que exagerei um pouquinho. ainda temos a emissora Globo que só passa novela tosca boa, a Ana Maria brega Braga, desenhos Bestas, o programa de humor mais sem humor do mundo que é o Casseta e planeta e outras coisas incrivelmente-idiotas "boas".
O sbt só tem uma coisa boa, SUPERNATURAL e outras series. o resto são programas do imortal
porem não conservado Silvio Santos e hebe.
A rede tv só o que salva é o panico na tv. o resto é tudo programas de fofoca. Sonia abrão, tv fama e outros.
A record manipula tudo pior até mesmo que a globo, suas novelas são sempre com mutantes baseados em x mem, filmes e outras coisas de super herois novelas cheia de crimes, e series dos anos 80, 90 e outras ta eu assumo adoro "todo odeia o cris" e "Xena a princesa guerreira"
O canal que eu mais amo é a mtv, por que tem humor e muitos vjs show. Dos programas de lá acho que só 3 eu não curto, então a media é de 70%.
Eu assumo gostaria de ter tv a cabo. mas ai eu teria mais canais para reclamar. quando a tv e o pc me entendia não me deixo dominar ou saio criticando (aqui é só uma campanha) vou ler um livro, converçar com meus amigos, ficar com minhas super dogs e viver minha vida sem tv!
É isso.
Sigam em paz.
Nota rapidinha e oficial do autor: No dia das bruxas 31/10 (sabado) prometo postar uma historia de terror e adiviem quais serão os principais? um vampiro e uma bruxa è obivio!

3 comentários:

Unknown disse...

REALMENTE TA UMA PORCARIA A TV
FOI O TEMPO QUE PASSAVA COISAS BOAS
AGORA É TUDO REPITIDO NOVELAS FILMES SEM FALAR QUE TODO CANAL COPIA O OUTRO FALTA É CRIATIVIDADE
NÃO TEM COMO VER TV MAIS BEM QUE PUDIA RENOVAR TUDO QUEM SABE ASSIM FICARIA MELHOR.

arash gitzcam disse...

tv pra q? podia se rmelhro realemnte ahsuh u ahsuahuh aushu


http://pushflows.blogspot.com
http://poesiadapocacao.blogspot.com
http://sobascornetasdamorte.blogspot.com

- BieL - disse...

eu já nem assisto mais TV :S
e pode deixar que vou ler a
história com o a bruxa
e o vampiro kkkk