domingo, 4 de outubro de 2009

Hoje é dia dos animais


cachorros, gatos, leões, lobos, águias, ursos, coelhos, cavalos , serpentes etc.
hoje é o dia deles, selvagens ou domesticados, livres ou em zoológicos, bonitos ou feios, venenosos ou ferozes, todos.
a foto acima são das minhas duas cachorrinhas,pakita (a baixinha) é louca por carinho a pithula (a gigante) adora brincadeiras.
minha vida não seria completa sem elas, que deixam meu dia mais feliz a cada lambida que me dão ,a cada ida junto comigo ao portal na hora que saio de casa, as primeiras que me comprimentão quando eu chego, as únicas que não me magoão, as únicas que são realmente leais.
os animais tem um dom que a humanidade inveja, o amor, a fidelidade e a lealdade.
os bichinhos só nos dão carinho e nós seres humanos ainda temos a coragem de matar por prazer, ou por vaidade. tolos humanos que tem inveja e odio das criaturas mais perfeitas da terra.

PARABÉNS PELO DIA DE VOCÊS QUERIDOS ANIMAIS DA TERRA!!!
FIEIS, LEAIS E PUROS. HOJE É O DIA DE VOCÊS.


sigam em paz!






3 comentários:

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador... Não tinha ideia que hoje era dia dos animais.... adorei saber. Sou apaixonada por cachorro! tenho um shitsu preto e branco que é a alegria da casa!

Raphael disse...

Que boa notícia! Vou dar um abraço no meu cachorro Nino.

Unknown disse...

Cara,eu amo animais,principalmente cachiorros,mas minha mãe não gosta ¬¬,aí eu não posso ter um

Mas um dia eu vou ter um monte de cachorros

Parabens a todos os animais

http://ownedando.blogspot.com/