segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Verdadeiros Anjos



Verdadeiros anjos da vida, eles os bombeiros mostram que realmente tem gente interessada em salvar e proteger não só vidas humanas, mas todo tipo de vida. eles resgatam cães, gatos, mulheres, idosos, homens, crianças, bezerros, e tudo que você possa imaginar.
Eles mostram que não estão no serviço atoa já que são muito bom no que fazem.
Coragem pra eles não faltam. estão sempre dispostos a salvar vidas.
Bom depois de ver a noticia de que um gatinho quase perdeu suas sete vidas em uma viajem no motor de um carro, e foi salvo por um bombeiro. ai eu me lembrei que já vi eles salvando tudo quanto é tipo de coisas, gente e animal. e me lembrei tambem que nunca ouvi historia sobre qualquer escandalo, ou crime envolvendo esses anjos da vida, ao contrario dos parceiros policias que infelizmente muitos ainda estão envolvidos em escandalos.
Aqui fica minha homenagem a estes ajos da vida, que até mesmo trocam suas vidas pelas nossas.
Meus cumprimentos!
sigam em paz.

2 comentários:

Millena disse...

Concordo plenamente os bombeiros são verdadeiros anjos.
Pena que ganham tão mal pela profissão que fazem, pois arriscam demais sua própria vida.

Anônimo disse...

realmente, acho a profissão de bombeiro uma das mais lindas....