segunda-feira, 5 de outubro de 2009

você conseguiria viver sem seus amigos?

ALFABETO DO AMIGO:








A ceita você como você é.
B ota fé em você.
C hama-o ao telefone só pra dizer oi.
D á-lhe amor incondicional.
E nsina-lhe o que sabe de bom.
F az-lhe favores que os outros não fariam.
G rava na memória bons momentos passados com você.
H umor não lhe falta pra fazer você sorrir.
I nterpreta com bondade tudo o que você diz.
J amais o julga, esteja você certo ou errado.
L ivra-o da solidão.
M anda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.
N unca o deixa em abandono.
O ferece ajuda quando vê sua necessidade.
P erdoa e compreende suas falhas humanas.
Q uer vê-lo sempre feliz.
R i com você e chora quando você chora.
S empre se faz presente nos momentos de aflição.
T oma suas dores e evita que o maltratem.
U m sorriso seu basta para fazê-lo feliz.
V ence o inimigo invencível junto com você.
X inga e briga por você.
Z ela, enfim, pela jóia que você representa.

vamos falar de amizade hoje!
nós seres humanos, não conseguimos viver na solidão, procuramos por namoros, temos nossas familias, animais de estimação e amigos!
Eu particularmente acho que nossos melhores amigos são a familia (nem todos) e depois vem nossos amigos de escola, orkut, msn, blog, trabalho etc.
amigos não são aqueles que te acompanham na alegria mas sim na doença, vocÊ pode brigar com seus amigos pelos motivos mais idiotas possiveis, mas você se tiver um amigo de verdade sempre voltara as boas com ele (a) pois amigo que é amigo não vive sem o outro amigo.
você acha que algum de nós seres humanos conseguiria crecer, e viver sem um amigo se quer?
olha como em pouco tempo te mostro uma lista dos meus melhores amigos.
  • minha mãe é minha melhor amiga, confio nela e ela sempre me faz rir.

  • meus melhores amigos escola-para todos os lugares, me apoiam, me fazem rir e nunca me deixam sozinhos.

  • minha prima é minha confidente e uma palhaça.

  • meu primo é um super amigo para tudo até subir aqui em casa (super longe) com o braço quebrado só pra jogar comigo.

  • minhas cachorras sempre me fazendo rir e me dando carinho.


viu só? amigos estão presentes em todos os lugares. lembro que quando pequeno sofri muito com a falta de um irmão, mas sempre tive um amigo imaginario, meus primos e minha mãe, agora continuo temdo amizade com meus primos-irmãos com minha mãe só tem uma coisa troquei os amigos imaginarios pelos amigos reais e virtuais, que tenho hoje!
a formula matematica, mais simples do mundo. como encontrar a felicidade?

vida+amigos= vida engraçada, boa, com compania, etc.


vida-amigos= vida chata, ruim, com solidão, etc.


ai vai uma pergunta a todos você que tem amigos, colegas etc.


"você conseguiria viver sem seus amigos?"


responda.



abraços,
sigam em paz!

4 comentários:

Anônimo disse...

viver sem meus amigos seria viver sem uma grande parte de mim. lindo post!

Pobre esponja disse...

Amizade em que praicamente amigos disputam "Quem come mais?" , "hahahaha, ele babou", e nas firmas um tentando puxar o tapete do outro... não acredito em amigos, pessoas em si, mas creio na amizade

abç
Pobre esponja

Rafael Portillo disse...

A amizade é realmente algo importante, principalmente no atual estilo de vida do homem moderno. Mas me pergunto se são válidas as amizades pela internet, ou somente se encontrar a pessoa pessoalmente?

Unknown disse...

AMIGOS É TUDO NA VIDA TEM QUEM NUNCA ESTA SÓ
BRIGADU POR DIZER Q SOU SUA AMIGA ALEM DE SUA MÃE VC TBM É MEU MELHOR AMIGO DEPOIS DE SER MEU FILHO Q AMO DE + NESSA VIDA
CONSERVE SEMPRE SEUS AMIGOS MESMO Q ALGUM DIA ALGUM TI DEIXE TRISTE POIS AMIGOS TBM ERRAM ASSIM COMO TODO MUNDO E É AI Q TEM Q SER +AMIGO AINDA PRA PODER SUPERAR ISSO
AMIGOS PARA SEMPRE É ASSIM Q TEM Q SER!!!!