terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sumir


"As vezes tenho vontade de sumir.
E por sumir digo ir a um lugar
sem nada em mente
só pra fugir. "

Quem nunca sentiu isso que atire a primeira pedra. ultimamamente tenho sentido essa vontade cada vez maior. sei lá eu o porque. só me da vontade. naquele momento chato, infeliz. quando bate a tristeza, o tedio. tenho vontade de sair e viver uma aventura. ser feliz.

Dizem que pra ser feliz é tão facil. acho que essa pessoas tem o senço de "facil" um pouco diferente do meu. Vejo as pessoas rindo, sendo felizes vivendo suas vidas.Tambem vejo as pessoas desesperadas, criticando e humilhado os outros só para se sentir melhor. enquanto eu, em certas horas finjo um sorriso, e sigo feliz por fora infeliz por dentro.

Não acho que estou sozinho nessa. acho que todo mundo já sentiu ou sente isso. é só uma questão de tempo para adimitirem.

Acho que algum dia isso vai passar. vou ser feliz de verdade e viver minha vida, a grande aventura que sempre sonhei.


Ps: não!! não estou virando emo!!

ps²: Desculpa mas eu passei todo esse tempo sem postar porque estava jogando mu-lande. o jogo tem de tudo porem de uns tempos pra cá não consigo para em jogo rpg nenhum mais. já enjoei dele. então aqui estou eu.
Sabado foi o dia das bruxas, gostaria de morar no E.U.A pelo menos nesse dia.
Ontem foi o dia dos mortos. muitas pessoas foram viajar,outras foram visitar os entes queridos que já estão em um lugar melhor. Muita gente com talento, boa e com causas nobres já se foram deixam hoje pessoas com não tanto talento em seu lugar. poucos os que são realmente talentosos e se dedicam com afinco a tudo que fazem.

Um comentário:

FabioZen disse...

Amigo Chris essa infelicidade por dentro que te referes é muito comum,diria até normal,ela nos assola assim de repente,mas tudo é momento,a felicidade tbm é momento,então temos que aproveitar quando ela da as caras. Desculpe não ter comentado antes,as Avassaladoras me deram um toque,pois elas sabem que não sou de dar calote,mas não sei por que não comentei,acho que foi quando tocou o telefone eu me perdi e esqueci completamente.Abrç e sucesso!