quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Feliz dia dos professores!!


Hoje é dia dos professores sim, aqueles que nos ensinam e nos enchem o saco.
Tenho muitos professores todos eles com uma personalidade diferente;uns são bem legais, daqueles que aceitam brincadeira e são divertidos; uns são um saco não aceitam um oi, uma brincadeira, ou um pio na aula deles; tem tambem os professores locos que chutam o lixo, curte heavy metal, e tem um corte de cabelo bem louco; tem os jovens que deixam as garotas babando mas nunca ligam para elas;
Eu já quis ser professor algum dia, porem depois de ver varias reportagens dos alunos que matavam, espancavam, roubava ou faziam o inferno com os professores eu desisti. tem que saber golpes mortais e ter uma paciencia e coragem de personagem do mortal kombat.
Enfim são muito os tipos de professores porem todos eles fazem uma coisa exelente, o professor pode ser um saco mas ele ensina a materia dele com vontade, e os alunos aprendem.
Alguns professores nem ensinam, ou maltratam alunos pela classe social etc. mas essa já é outra historia.
Os professores são nossos mestres e amigos. e muitos não merecem o salario que ganham ou os alunos que aguentam.
A todos meus professores que são um amor, um horror, e um terror um feliz dia do professores! afinal vocês merecem um dia só de vocês pois aguentar 40 alunos berrando, se matando, correndo, brigando, dormindo etc, não é facil! eu mesmo não aguento todos os "coleguinhas" infernais da sala de aula.
Parabens pelo dia de vocês! uma profissão mais dificil do que surfar um tsunamy, aguentar um monte de crianças ou adolecentes.
FELICIDADES!


sigam em paz
alunos ou professores de todo Brasil e mundo ( dia dos professores é mundial?)
até mais.

3 comentários:

VIVIANE SOUZA disse...

Chrisdark,

Achei muito legal a sua homenagem aos professores. Infelizmente, no Brasil, o professor não tem o valor e respeito que merece! Lembro-me de alguns com muito carinho.
Abç.

Anônimo disse...

pra mim dias dos professores é um bom dia pa ñ ter aaula
rsrsrs
falando serio eles deviam ganhar mais porque dar aula é f!@#$
ensinar é um dom

Anônimo disse...

Ser professor não é fácil...alguns acham q são professores, mas não são...o bom professor tem q saber convencer, saber lidar com os alunos, ser capaz e o principal, envolver o aluno na aprendizagem ...

Infelizmente nem todos tem esses dons...mas força de vontade tb vale...e isso a maioria tem, até pq o salário é uma vergonha pros ensinos fundamental e médio...

Passa lá e comenta tb:
http://caopelado.blogspot.com/