quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Faça o que eu digo ...


sabe campanha contra a dengue?
o povo sempre passam aqui em casa falando da dengue, dando vistorias etc.
avisam para cobrir pneus, virar garrafas e muito mais coisas, sei que é importante mas enche o saco, sempre inventam de vir aqui ver o quintal, pra ver se ta tudo ok.
por causa do aniverssario da minha cidade teve uma micro "corrida de kart" (nota: não sei como se escreve Kart, mas é aquele carrinho de formula um pequeno e sem tanta velocidade), fecharam 2 ruas com pneus e etc. ok legal minha cidade que é menor que uma moeda de 1 centavo ter isso né, só que quando acabo eles só amontoaram os pneus em cinco pilhas enormes. choveu e eles encheram d'agua.

o comico dessa tragédia é que para a população elas vem encher o saco, e os fundadores estavam me pergunto acima da lei delas? pois elas não falaram nada hoje ainda 4 dias depois os pneus ainda se encontravam amontoados cheio de agua.
mas é sempre assim não é mesmo? sempre tem as pessoas que estão acima da lei, os políticos, os ricos, os filhos de pessoas importantes, os famosos etc. e enquanto eles podem tudo nós mortais comuns vivemos uma vida cheia de privações,gente falando no nosso ouvido e filas.

é um absurdo! mas é a vida, injusta e cruel.

obrigado ao blog "planeta da blogueira" (http://www.planetadablogueira.com/) pelo selo dado aos seguidores. já falei que o blog dela é show? não. bom então eu recomendo!

2 comentários:

FabioZen disse...

Essas politicas publicas por vezes são para desviar a atenção dos grandes problemas...

bAnDiTT disse...

a dengue muito perigoso hje em dia
e bom todos se previnirem é muito
.. muito legal o blog passa no meu /!