terça-feira, 6 de outubro de 2009

As olimpiadas 2016


é as olimpiadas de 2016 é nossa,será que isso realmente foi uma boa coisa?
eu sei que o esporte é bom e tudo mais, só que o dinheiro investido em construções e melhorias das piscinas, quadras, campos de futebol, etc é muito caro. Esta frtuna não poderia estar sendo investido na saude? já que as filas em hospitais publicos é maior que a fila do povo pra ve o show da lady gaga? na educação? já que muitos estão sem ensino neste pais, ou para chegar a escola tem que andar mais de não sei quantos quilometros? na melhoria das favelas? já que todos merecemos uma moradia de boa qualidade?
é muito f*da esse mundo. muitas pessoas morrendo e o dinheiro que serveria muito bem ajudando as vai ser investido em uma olimpiada. eu adoro olimpiadas, só acho que é muito dinheiro para pouca ajuda, o turismo deve movimentar o comercio, gerar mais empregos etc. mais nosso governo alem de brigar entre sí, roubar dinheiro, fazerem atos secretos no escuro, ainda preferem investirem nas olimpiadas.
Devemos ajudar a população, pois os que mais sofrem não são os todos poderosos senhores de brasilia, comos nós que madrugamos na fila da medico, não temos um bom ensino, ou muitos que passam fome.
ps: pior ainda é não investir em alguem que fizesse um logo melhor para as olimpiadas. já que o "1" de 2016 mais parece um"!" ou um "i" ou sei lá o que.

3 comentários:

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Cara eu espero msm que o Brasil tenha condições de realizar copa e olimpiadas com essa proximidade.
E que não aconteça o msm que aconteceu com o Pan que até hoje nos perguntamos onde está o dinheiro??

Grato pela passada no Simulacro
http://blog-simulacro.blogspot.com

Raiza disse...

Concordo com você.É muito dinheiro que poderia estar sendo investido em coisas mais urgentes.Mas o pior nem é isso,o pior é que vai ser uma roubalheira desgraçada,que nem aconteceu no Pan,que teve raia de piscina custando 5 mil reais.E eu nem acho que a cidade vai melhorar com isso.A cidade vai continuar a mesma bosta que sempre foi,só que mais pobre graças a falta desse dinheiro.

Anônimo disse...

Olá, vim reta visita e dizer que seguirei seu blog!!! Adorei o texto sobre Rio 2016, bom mesmo!!!

Desejo sucesso