domingo, 18 de outubro de 2009

5 dos "piores" vilões do seculo XXI

Um desenho, um livro, um filme, uma novela, não seria completa sem eles, é claro que estamos falando dos vilões, que na minha opinião é o ingrediente x de uma boa trama. sempre com muita tecnologia, mania de grandeza, mentiras, disfarces, discursos, e vontade de dominar tudo e todos eles não medem esforços para conseguir o que querem.

Oruchimaru



  • um vilão que não poderia ficar de fora é claro que é o orochimaru, vilão do desenho Naruto, o cara usa uns super jutsos, invoca umas serpentes gigantes, tenta destruir a aldeia da folha sem dó nem piedade, mata e destrui tudo e todos sem dó. Com muita maldade interior ele não poderia faltar aqui no top 5.

  • Coringa




  • Ele é bem humorado, adora atormentar um morcego, mas tudo com muito humor ,é claro que estou falando dele, o coringa, que sempre tenta destruir o morcego. sempre gostei dele, acho que era meu vilão favorito, sempre com aquelas piadinhas dele. só que nunca entendi como ele conseguiu uma boca igual a da babi xavier...

  • Magneto




  • Alguem que odeia a raça humana mais que tudo, sempre tenta destruir os humanos e revelar ao mundo que os mutantes existem, desde que eu me lembro nos filmes ou desenho o magneto tentou destruir a raça humana, pois os mutantes deveriam dominar o mundo, eu acho que ele era um pouco parecido com hitler, querendo destruir uma certa raça pois não era a melhor.

  • Lord voldemort




  • Sede de poder, e muito desejo de vingança, voldemort o bruxo do mal é capaz de tudo para matar Harry Potter o unico que sobrevivel a maldição da morte, e dominar o mundo bruxo. apesar de feio, careca e um nariz parecido com o de um falecido astro pop, ele mata e toca medo em qualquer um, desde pequeno ele se mostrou um psicopata, atiçando os animais contra seus inigos do orfanato que vivia.




  • hora de coisa seria, um vilão da vida real as drogas, que matam os jovens, os vicia e os deixam nos piores caminhos , caixão, clinica ou cadeia, diga não as drogas, diga sim a vida!! não caia nessa de que usar drogas é bom, o proprio nome já diz as drogas são uma "DROGA" pule fora, viva uma vida normal, sem vicios. Diga não as drogas.


sigam todos em paz e fujam das drogas!

3 comentários:

Anônimo disse...

O coringa é o the best kkkk

Anônimo disse...

Boa seleção, mas não acho que o Orochimaru seja um vilão de destaque... Tem muitos outros que poderiam ter figurado na lista. Mas enfim, os outros vilões são clássicos!

Patrícia disse...

Sem vilões não há graça... pq a vida da gente é essa luta constante contra os vilões!
Obrigada pela visita!
Bjsss!