sexta-feira, 31 de julho de 2009

Não consigo me controlar o que fazer pra parar de postar?

Boa noite! vamos as criticas opnioes e etc. depois de assistir "no limete" ontem na globo, fiz uma pergunta a mim mesmo o que levaria uma pessoa a ir pro meio do nada, enfrentar a idade da pedra,comer "se" comer algo pois ali é sobrevivencia pura. Será o dinheiro? a fama? falta de ter o que fazer? Eu não participaria de um programa desses , não quero ter que comer vermes, não quero ter que "sobreviver".
Me pergunto como ficaria a imagem da rede bobo se um dos participantes chegasse a morrer, o que eles fariam? omitiriam? assumiria a total culpa? eu não sei, sinceramente.
bom sobre o assunto de cima espero que alguem me responda.
outras questões que ainda não obtive resposta porque todo mundo na india (a novela) fala portugues? por que ainda existe casseta e planeta e o programa do didi? respondam me!!


sobre o conto... Venho repetir que não foi de maneira alguma inveja, só foram esses fatores, falta de ter o que fazer + vontade de modificar algumas historias + não depender que os outros escrevam contra sua vontade + papel + caneta a disposição = eu escrevendo um conto. eu esperaria realmente que alguem leia o conto e comente não "muito legal" ou " bem dark" pois sei que ou leram até a metade ou nada leram.
Hoje ainda vou criar a 2° parte da historia, espero que curtam a 1° e a 2°3°4°5°6°7°8°9°10°...100000° parte.


sobre a foto abaixo ou acima (nunca consigo fazer a foto ficar onde eu quero) achei no site foforks( http://www.foforks.com.br/ é um site com tudo sobre twilight.) e achei engraçada a imagem, eu nunca mais vou reclamar dos meus dentes ahsuahsuahu até mais.











humor atual: vontade de matar com a mente certas pessoas. se funcionar o emoticom que adicionei neste poste será sobre meu humor!

Nenhum comentário: