quinta-feira, 2 de julho de 2009

denovo

sei que primeiramente devo pedir desculpas a todos que seguem esse blog, ultimamente andei sem tempo pra respirar até! minha viajem foi tudo bem só o fato da falta da net que foi o ruim! cheguei e ja recomeçaram os problemas, acho que eles são como predadores esperam você chegar para atacar. deixo um luto enorme pelo rei do pop michael jackson que encontre descanço onde estiver.queria dizer tambem que "uhuuuul timão foi campeão".
mas voltando, chegando das "ferias que mais foram um passeio muito divertido e longo".
agora consegui um trabalho negocio de familia, que teve de tudo segunda fechamos negocio e na terça todos envolvidos iam ajudar na faxina sai da escola (só fui pela prova de matematica) e ja fui pra la chegando lá só vejo minha prima e minha mae trabalhando ai eu me pergunto onde estavam os outros? um tava todo na beca mandando "a faz isso,não faz aquilo!" e o outro foi trabalharm, eu sou daquele toda ajuda é bem vinda mas se você não ajuda ainda que fica mandando? vá se ferra! ficamos das 11h am (eu pq minha prima e minha mae ficaram desdas 8h) até as 11h pm. o que mais me irritou foi que me mandaram ir buscar umas coisas pra ja organizar foi de carro com "a coisa" pra não dizer nomes eu sinceramente não gosto dele, mas fui tudo pelo negocio. no caminho vi um dog e falei uma coisa que falo pro meu pai tambem "cuidado com o cachorro" (isso devido ao fato do meu primeiro cachorro ter morrido em um tragico acidente de carro) ele diz " ele não é loco de entrar na frente" eu "você passa em cima?" ele" passo!" eu "aff!!" ele " você quer dirigir? hã? qué? se quizer eu deixo você dirigir! faz melhor!" ai ele ameaço parar o carro mas como viu que eu me mantive firme (sim eu ja tive umas aulinhas basicas de direção mas não iria dirigir iria desligar o carro e trancar ele e então desceria para a casa da minha vó que tava mais perto.) chegando em casa ele me deu mais um ataque de criança, mas eu nem ligeui muito a idade mental da coisa deve ser de 5 anos isso porque fomos limpar o lugar do negocio com o motorzinho e a minha mae deixou ele fazer isso ( a unica coisa que ele fez) ai ele joga agua no relogio de luz, minha mae diz " não joga agua ai" ai foi que ele taco agua ali com gosto, depois foi com os fios " coisa não joga agua ai!" aconteceu igaul ao relogio de luz. vou ser superior e ele ainda vai pedir pra sair hehe. ontem abrimos o negocio pra valer com o jogo do timão mas eu acho que els pensam que eu não faço nada sendo que a coisa não faz nada, mas eu nem ligo nunca pedi isso mesmo. na noite de ontem teve, brigas lá, eu vomitando em casa, eu dormindo em casa, a coisa dando ataques de sarcasmo e etc. ontem ainda fui no cinema e vi "transformers" que foi muito bom, muito bem feitinho os efeitos especiais. no busão eu minha mae e meu amigo só rimos! ele é um palhaço e me fez ter uma crise de risos o que fez todos do busão olhar pra mim rsrsrs. gente desculpa a falta de imagens e a desorganização. se não fizer sentido não lugem prescisava estravazar e só fui escrevendo até mais bjos!

Nenhum comentário: