segunda-feira, 6 de julho de 2009

queria voltar no tempo!

já percebeu que nunca estamos satisfeitos? é sempre assim: ai meu cabelo ta horrivel assim.depois de uma virada fenomenal da vida você fica careca e ai vem o arrependimento: nossa! que saudade daquele meu cabelo! pois é eu estou assim pra mim não ta legal essa tal de lanchonete. sempre dizia: ai que diz chato parado! agora não tenho nem tempo de respirar, nem dormir direito. minha vida mudou da agua pra coca-cola zero.
Não quero mais essa vida, ver gente estranha todo dia, ficar cansado, ve um monte de crianças se achando adultas o suficiente para beber de mais. to cansado de ficar sempre com medo quando entra alguem, ficar sempre assim com medo, não quero diminuir e quase extinguir minhas visitas aos meus amigos,não quero dormir todo dia no carro e acordar com um p*ta torcicolo. Não quero mais aceitar ordens de um cara que nem meu chefe é, que não faz nada e ainda diz que faz mais que a gente.
Sociedade: s.f. Reunião de homens, de animais, que vivem em grupos organizados; corpo social. / Conjunto de membros de uma coletividade, sujeitos às mesmas leis. / Cada um dos diversos estádios da evolução do gênero humano: sociedade primitiva, feudal, capitalista. / União de várias pessoas que acatam um estatuto ou regulamento comum: sociedade cultural. / Grêmio, associação. / Parceria. / Direito Associação de pessoas que têm algum bem em comum, com o objetivo de dividir o lucro dele auferido, e a que a lei atribui personalidade jurídica, considerando-a como proprietária do patrimônio social. // Alta sociedade, conjunto de pessoas notáveis pela sua posição social e econômica. // Sociedade anônima, sociedade de capitais em que o capital social é dividido em ações que podem ser livremente transferidas de uma pessoa para outra. / Empresa, companhia. // Sociedade em comandita, v. COMANDITA. // Sociedade civil, associação que não tem como objetivo o comércio ou fins lucrativos. // Sociedade de consumo, v. CONSUMO. // Sociedades secretas, sociedades organizadas à margem da lei e do conhecimento público, algumas de caráter religioso, outras de caráter filantrópico, outras de caráter político. // Sociedade conjugal, união dos esposos. // Sociedade de Jesus, os jesuítas. // &151; loc. adv. Em sociedade, juntamente, em comum, em companhia, de parceria. segundo o dicionario Aurélio é isso mas pra mim é Sociedade: grupo de pessoas que se unem com um mesmo interesse e que se com pessoas infantis,bobas,pateticas, e erradas se torna a pior coisa da tua vida! é isso nada mais, a sociedade do meu pai com o coisa ta devagamente sendo destruida pelo proprio coisa ele trata mal a familia,grita com a gente,toma frente de tudo,chega e ja quer saber o que a gente gastou,se mete em tudo,é mau humorado,atrapalha,arruma confusão por qualquer coisa,não faz nada e ainda diz que ta sendo explorado por todos nós a faça me o favor! minha vontado era de mandar tudo pro ar e deixar esse cara com uma cara de mer*a mais ainda do que ele ja tem! mas tenho que deixar tudo na boa e deixar meu pai (que tambem ja ta de saco cheio com ele) decidir.to torcendo pra gente pagar todas as contas e sair com um lucro bom e o melhor conseguir tudo isso em um mes ou menos.que bom ia ser conseguir voltar a vida normal e separa a sociedade assim...

outra coisa que aconteceu des da minha ultima postagem é o fato de eu ter conseguido ler "o xangô de baker stret - jô soares" enquanto não tinha muita gente na 'lanfiasco' eu ter conseguido comprar o livro "Amanhecer- Stephenie Meyer" que é muito lindo só de se ver.
mas na vida tudo da se um jeito né?
então amanha eu acho que vou conseguir postar de novo pois ´so segunda e terça é minha folga então até amanha.

Nenhum comentário: