quinta-feira, 30 de julho de 2009

Perigo:Gripe suina


Eu sei que você já esta cansado de ouvir falar sobre essa tal gripe, e sei que provavelmente vai dizer que a midia que "aumenta" os casos porem venho aqui alertar que todo cuidado e porco, quero dizer todo cuidado e poco. minhas aulas foram adiadas até o dia 17/08 aêêÊÊÊ, bom em um lado porém ruim em outro, isso mostra que a gripe chegou a um ponto bem alto, eu sinceramente estou com um certo medo de ficar em lugares fechados, comprimentar ou dividir as coisas com os outros. não vou usar mascara por que ainda não comprei uma. só queria avisar que é nescessario lavar as mãos mais vezes e com muito mais cuidado. evitar ficar em lugares fechados ajuda tambem, e não compartilhe nada com ninguem. estamos vivendo em dias onde se alguem espirra não fica ninguem por perto (sempre espirrar em lugares com uma fila enorme rsrsrs). então era só isso mesmo que eu queria falar. todo cuidado é "porco".
abraços. fiquem em paz.

4 comentários:

Unknown disse...

uhuuu, ferias prolongadas, pelo menos o porco fez algo que preste.kkkkkkkkkkkk, bendito e maldito porco =)

Vini e Carol disse...

Realmente é um perigo.
Bom pros alunos que tiveram as férias prolongadas rs.

Abraços.

Macaco Pipi disse...

SIM..FACUL SÓ VOLTA DIA 17...
JÁ JÁ VEM A GRIPE DO TATU!

FabioZen disse...

Aqui no Rio Grande o retorno as aulas foi adiado e estamos todos em alerta!