sábado, 1 de agosto de 2009

Desejo de sangue - 2° parte

acreditem se quiser minha mae achou bizarro meu conto achou muito terror oO pra você ver, mais já disse a ela que se alguem transformar isso em um filme peço que o robert pattnison enterprete Peter ai sim ela vai gostar então o beijo foi algo que me veio na cabeça para deixar o conto um pouco mais romantico e não tão terror.
estão prontos? eu tambem e espero que curtam, essa continuação um pouco mais light do meu conto.

Desejo De Sangue – 2° parte

Aghata beijou Peter, um longo e ardente beijo.
_ Esse é o nosso primeiro e talvez seja o ultimo beijo nosso _ explicou ela
Um pouco mais distantes Sophia e Camila sussurravam algo.
_ Será que ele vai sobreviver? Ele tem jeito de ser legal a primeira escolha decente da nossa irmã _ disse Sophia.
_ Não sei não, fica difícil prever se ele sobrevivera já que todos morrem no meio da transformação, só o que sei é que não gostei dele, e se não der certo perdemos o nosso jantar _ disse Camila.
Aghata passou a mão nos cabelos de Peter e se direcionou para trás dele de modo com que conseguisse morder seu pescoço, após a mordida Peter arquejou de dor, seu sangue agora era fogo puro, queimando as veias e seus órgãos. Sua cabeça doía e seu coração aos poucos se acelerava.
Peter gritava de dor, a dor em sua cabeça havia piorado e agora era como se milhares de alfinetes e agulhas fossem cravados em seu cérebro.
Aghata dizia algo para acalmá-lo e Camila caia na gargalhada, porem Peter não ouvia mais nada só a dor infernal.
Depois de certo tempo agonizando de dor, a dor foi sumindo tão rápido quanto vieram, suas dores na cabeça pararam suas veias não mais queimavam apenas seu coração acelerado, o som de seu coração era o único som que preenchia o silêncio da noite mórbida.
Seu o coração foi diminuindo o ritmo até então dar sua ultima batida.
_ Ai minha cabeça! _ reclamou Peter quando abriu os olhos e o clarão de uma luz muito forte o invadiu. Que sonho estranho_ pensou ele.
Agora Peter começava e ver que estava deitado em uma cama, ele prontamente se pôs de pé, assustando a si próprio com a velocidade daquele movimento. Aparentemente ele se encontrava em uma suíte, andando um pouco pelo quarto Peter achou um bilhete em cima de uma mesa.
“Caro Peter, espero que tenha se recuperado das dores de ontem, sinto muito mesmo que você tenha sofrido, mas todas as transformações são assim. Fico feliz que tenha sobrevivido, tente tomar um banho e trocar suas vestes que estão dentro do baú no quarto, quando estiver pronto desça para conversarmos.
Beijos Aghata "
Procurou no baú as roupas e encontrou uma aparentemente do seu tamanho se dirigiu até o banheiro e tomou um demorado e relaxante banho, quando terminou desceu as escadas e foi para uma longa mesa onde Aghata, Camila e Sophia estavam conversando com dois homens estranhos.
_ olá Peter, bom dia _ cumprimentou alegremente Sophia.
_ Peter..._ disse Aghata que correu para beijá-lo _ desculpe não o apresentei, Kaleb e Alex este é Peter, meu namorado. Peter este é Kaleb namorado de Camila e este é Alex namorado de Sophia.
_ Ah prazer. _ respondeu timidamente ele _ o que houve ontem à noite?
_ Eu o tornei um de nós. _respondeu Aghata orgulhosa do próprio feito.
_ O que são vocês?
_ Destruidores da vida, sugadores de sangue, devorados de alma, assassinos. _ comentou Camila.
_ Ou se preferir pode nos chamar de vampiros. _ simplificou Sophia.
_ E agora tenho que ter uma conversa particular com você _ disse Aghata.

2 comentários:

A. Hermann disse...

Ahhh esses contos vampirescos estão me tornando uma pessoa ansiosa!!! Quanto suspense! Haushauhsuahsua Parabéns Chris, to gostando muito dos seus contos, não pára não =D

Quarta parte já está lá: http://abhermann.blogspot.com/

Carlos Alberto Mota Candreva disse...

A noção de espaço que você passa é muito boa, por exemplo quando falou da suite, deu para enxergar ela...Muito bom...Parabéns Cristiano ^^

http://candrevasblog.blogspot.com/