terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sem tempo...

gente peço desculpas mas de agora em diante terei muito pouco tempo para postar. meu primo sofreu um acidente no trabalho, então todo dia irei visitar ele estou preocupado com ele... rezem por mim pela melhora dele. portanto não vou ter tempo (por enquanto) de estar sempre conectado aqui. peço desculpas se demorar a postar. Quando der eu postarei, espero que não demore muito, logo ele estara bem assim todos nos esperamos. não foi nada muito grave e ele logo voltará pra casa.
obrigado pela compreenção.
sigam em paz.
ps:algumas coisas importantes, rsrs ontem dei o primeiro passo de independencia. sai apenas com os amigos. não é grande coisa mais já é importante.
talvez terei que ir a um coral (impossivel) vou brigar com o catequista meu que alem de me obrigar a cantar na catequese e me obrigar a ir nos encontro que me obrigar a cantar. mas eu não vou. ontem fui a uma festa que ele marcou. ele não aceita atrasos nem faltas, porem ele atrasou 1h e só mandou a mãe dele. estou indignado. porem é aquilo que ele deve pensar " faça o que eu digo, não faça o que eu faço".
No dia dos pais fui a um almoço com meu pai e minha mae depois todos fomos ver " a era do gelo 3" rsrs muito bom o filme.

Um comentário:

A. Hermann disse...

eitaa...melhoras pro seu primo! Espero que possa voltar a postar logo!
Abraços.