domingo, 16 de agosto de 2009

algumas notinhas rapidas.

boa tardequasenoite. queria dizer apenas algumas palavrinhas... algumas com sentido outras não.
1° meu primo já está melhor e em sua residencia.
2° to com muito sono.
3° fuçando no site foforks encontrei um fiks otima! gostari de parabenizar a autora, e ainda dizer que eu recomendo todos vocês a lerem "hora de dormir com titio emmett" é simplesmente perfeito! entenderão melhor quem já tiver lido a saga twilight. (www.whendreamsmaycome.blogspot.com) blog da escritora
4° a historia "desejo de sangue" continuara porem agora com a volta as aulas não sei que dia sairam.
5° to com medo da gripe do porco.
6° não queria voltar pra escola, dormir a hora que quiser e acordar quando quiser é perfeito! não deveira mudar! até pq eu perdi grande parte da minhas ferias trabalhando e outra sendo obrigado a ir onde não queria.
7° estou pensando seriamente em espirrar na cara de uns 3 professores só pra ver a reação deles. hasuahsu.
8° gostaria de fazer uma critica a algumas pessoas (que saberam quem são) por simplesmente não pagar o que deve! eu perdi um livro por isso!
9° em duas semanas li 4 livros são eles: AMANHECER- stephenie meyer (nota:10) JACOB- jacquelyn frank (não tem nada a ver com a serie twilight) (nota:10!) A FEITICEIRA DAS TERRAS ALTAS- deborah macgillivray (nota:10) e por ultimo FUGA DAS TERRAS ALTAS- hannah howell (nota 10)
10° bom uma musica que eu recomendo é "me adora" da pitty

Um comentário:

Juliana Lemos disse...

oi chris
obrigada pelo elogio e por divulgar
nem estou postando mais no blog, pra ser sincera
depois vou criar um soh cm minhas idéias...
mas
enfim, tem o linkdo nyah
fanfiction.nyah.com.br/julyte
me add la tb
beijaoooo