domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz Dia Dos Pais.


O dia dos pais não é uma data para o comercio lucrar mais, é uma data para se lembrar que sem os papais do mundo não haveriam os fililinhos.
Mas realmenste prescisamos de um dia só para nosso velho? me responda você da o verdadeiro valor ao seu velho? ou só o maltrata, ou só está interessado na grana dele?
Sim prescisamos de um dia só pra ele pois pai e mãe são sempre seus melhores amigos, e sempre as melhores pessoas do mundo. sem ela você não existiria.
Um conselho a todos os filhos que não dão a minima para seus pais, os acham idiotas, brigam com eles, ou só quer saber do dinheiro:
Infelizmente nada é eterno, aproveite seu pai. cuide bem deste que já cuidou de você. ame-o. dinheiro é importante? é! porem a vida de alguem vale mais do que apenas dinheiro.
Pais sempre tem orgulho dos filhos!
Filhos sempre deviam ter orgulhos de seus pais.



Pai saiba que esta simples homenagem é pra você, você merece muito mais do que um simples presente ou uma mensagem.
merece meu amor, carinho e respeito.
Você que pode não gostar das mesma coisas que eu + sempre me apoia e me ama.
Obrigado pai.
Te amo.


FELIZ DIA DOS PAIS!
* 5° parte do conto sai amanha. muita ação romance e explicaçoes. tentarei fecha da melhor maneira possivel algumas pontas soltas do conto.


Um comentário:

Unknown disse...

REALMENTE PAI É + QUE DINHEIRO
PAI É TUDO NA NOSSA VIDA
FELIZ DE QUEM OS TEM AINDA
POIS UM DIA ELES PARTEM E DEIXAM UM ENORME VAZIO NO NOSSO CORAÇÃO
AI NOS ARREPENDEMOS DE COISAS QUE O DEIXARIA FELIZ SO EM OUVIR A GENTE DIZER COMO
PAI ''EU TE AMO''
''VC É MEU SUPER HEROI''
+ SUPER HEROIS TBM MORREM
ENTAO FAÇA O DIA DOS PAIS NÃO SER SO UMA VEZ NO ANO E SIM TODOS OS DIAS
PAI QUE MESMO AUSENTE SE FAZ SEMPRE PRESENTE
PAI QUE MESMO NÃO ESTANDO AO NOSSO LADO EM VIDA
SENTIMOS SUA PRESENÇA EM TUDO QUE ACONTECE EM NOSSAS VIDAS
QUERIA TER APROVEITADO + MEU PAI TER FALADO OQUANTO EU O ADIMIRAVA ,AMAVA +SEI QUE MESMO ME CALANDO ELE COMPREENDIA
ENTAO ABRACE SEU PAI, SE ORGULHE DELE POR TUDO QUE ELE FOI CAPAZ DE DEIXAR DE REALIZAR PARA ELE PQ VOCÊ É +IMPORTANTE QUE OS DESEJOS E SONHOS DELE POIS VOCÊ É SEU FILHO AMADO
QUE TODOS OS DIA POSSAMOS AMAR MUITO ESSE ANJO QUE FOI ESCOLHIDO POR DEUS PARA NOS DAR A VIDA!!!