domingo, 14 de junho de 2009

tudo denovo e denovo


ai a segunda feira chega... não tem como fugir.


vamos recapitular... sexta feira é só alegria você todo animado "eba!!! nada de aula!!" ou nada de trabalho,é incrivel mas a semana passa numa lerdeza só , sabado e domingo voa! quando você da conta já é domingo de noite e você não tem como fugir da tão temida,maldosa e preguiçosa segunda feira.
então você tera que fazer tudo denovo até o fds chegar!
aguentar seu chefe ou professor com aquelas piadinhas toscas, do tempo em que os dinossauros curtiam mpb, mas você ri neh fazer o que tem que puxar o saco pra ou ganhar nota + alta ou um aumento no salario.


é como se tudo que você fez no fds fosse insiguinificante pois o "amanha nunca morre" no caso a segunda feira nunca morre,você pode estar morrendo de preguiça mas ela ira te perseguir e fazer você repetir aquele circulo vicioso de segunda,terça,quarta,quinta e então a maravilhosa e louvada sexta feira onde começa a diverção com os amigos!

então desejo desde já uma preguisosa e gostosa segunda feira! lembrando que vai passar garfield 2 na globo vale a pena assistir as aventuras de um gato comilão e preguiçoso!
abraços!

4 comentários:

Vivica disse...

Eu tbm não curto segunda-feira.

Uma dica: mais atenção à ortografia, quase parei de ler no meio...

Abs,
http://damasdevermelho.blogspot.com

chrisdark disse...

valeu a dica mas quando começo a postar pouco presto a tenção a ortografia pois aqui eu escrevo para me divertir e não para ficar me cobrando. mas vou prestar mais atenção. apesar de no meu diario tambem escrever errado,abrevear quase tudo e trocar s por z etc, e aqui como é um blog ou um diario virtual e não uma sala de aula nem me preoculpo com os erros. mesmo assim obrigado por comentar e por me avisar.

Unknown disse...

PUXA AINDA TEM GENTE QUE Ñ ENTROU NA ERA DA INTERNETES E COMO QUE AINDA USA A NET???
AFF TEM MUITO QUE APRENDER MESMO CONTINUE A ESCREVER COMO VC KISER POIS QUEM SABE SABE NÉ!!!!!AQUI PODEEEEEEEEE KKKKKKKK
BJOS

Unknown disse...

valeu por me animar eu agradeço viu ¬¬ , faze o que droga odeio segunda, pq depois vem terça, se fosse segunda e sexta ai sim, mas faze oq né.....