terça-feira, 16 de junho de 2009

foi mal

Nossa ontem passou o dia sem nem um post! tenho meus motivos que ai vão:
  1. estava com muita preguiça.
  2. tava loco para passa naruto ultimate ninja3
  3. sai bate perna e fiquei todo cansado
  4. quando foi escrever no meu blog ele ja estava ocupado.
  5. tava com tanto sono...
  6. e fiquei revoltado por que a minha escola é muito injusta.

seguindo nesse assunto queria reclamar meus direitos via blog, é um absurdo, alem da cantina ser um roubo, ficamos 1/3 dos alunos sem comida, isso mesmo sem comida. é assim o povo do 2 ano sai uns 5 minutos mais cedo, portanto pegam a comida,nos saimos 5 minutos depois portanto pegamos uma fila de 10 metros que só vai aumentando,ai tem uns protegidos do 1° que entram na fila na frente de todo mundo, e as serventes ainda enche o prato deles de não fica um espaço vazio. depois eles ainda entram denovo na frente de todos e os pratos são enchidos até transbordar, todos professores passam na frente e enchem o prato. acaba a comida, ficamos na fila esperando afinal temos nossos direitos e fome, (não eu não sou morto de fome é que eu não tomo café da manha e ai sofro a e tambem não janto como uma fruta ou bilisco uma coisinha.) chega a comida depois de 15 minutos acaba o intervalo. toca o sinal bem nos nossos ouvidos, e porcaria irritante essa viu! então os serventes colocam o mais rapido que puderem e a quantidade varia entre 65 grãos de arroz a 78. ok a gente consegui pegar comida e vamos comer no sol afinal esta frio, começando a comer a inspetora ja começa a fala "anda! anda! come logo! anda!'' o que eles pensam que nos somos? avestruzes? porque não conseguimos comer tão rapido. quando estamos quase morrendo engasgados pois nos esforçamos ao maximo elas ficam estupidas "anda anda minha gente!" elas BERRAM isso nos nossos ouvidos. comemos e quando vamos entrar na sala ouvimos um "tsk.tsk isso é hora?" (tem professores que deixam na boa mais uns outros...) da vontade de falar "tenho culpa se a p**ra dessa escola não tinha mais comida?". mas engolimos calados pois não queremos uma suspenção em vespera de provas.

ai fica meu protesto.ps:hoje nem come comi por que a servente disse: "olha como ta fino o caldo vo da um 'GUSPIDA'." nem cuspida foi. cara eu quase vomitei na hora. eca!!boa noite ai vai uma fotinha que eu achei legal. espero que curtam.ps: só agora que percebi que não postou mas essa mensagem foi escrita ontem sorry.

Nenhum comentário: