quinta-feira, 18 de junho de 2009

dia ruim

nossa devia ter colocado no titulo desse blog semana pessima, alem de estar um poco gripado, essa semana to com um monte de trabalhos pra fazer,um livro pra faze resumo,como se não bastasse ainda brigo com meu amigo. na verdade nem briga foi, não sei o por que mas depois do intervalo ele virou a cara pra mim... o mais estranho é que foi só uma menina que ja não gostava da gente entra no grupo todos se separaram, ele entrou do intervalo e ja nem mais olhou pra minha cara, aff que infatilidade não era muuuiiitooo mais facil ele entrar e dizer " que historia é essa?" ou " eu não gostei de tal atitude tua" mais não vai adiantar os dois ficarem com a cara virada um pro outro. mas graças a deus ja vou me considerar de ferias daqui a 12 dias eba!!! ai nada mais de acordar cedo no frio e te que ir dormir cedo, eu quero mais é dormir tarde e acordar 1 ou 2h da tarde!!! ontem fui pro meu curso de web desiner, e nossa odeio esse curso tipo é legal o curso em si mais te que i de tarde faze curso quando você ja se alojou no seu quarto ou sala. enfim agora não posso mais desistir né não quero pagar 200 R$ de multa, cheguei em casa e apaguei no sofá minha mae disse que eu to começando a ficar gripado e que uma hora eu acordei e pedi pra ela abri a porta que eu tava sufocado, e ainda que o dia ja tava claro,detalhe: era de noite.
hoje acordei cedo pra i pra escola e olha que legal um dia frio(eba!!) e com neblina e por causa da minha inicial gripe não fui apé pra escola fui de carro aeeee!!!

2 comentários:

templa disse...

virei sua seguidora, quando puder
passa no meu???
vlw
parabéns pelo blog
http://yasminmantsoni.blogspot.com/

Unknown disse...

NUNCA SE ESQUEÇA Q AMIGOS TBM AS VEZES BRIGAM OQ Ñ PODE É DEXAR DE SABER O PQ DISSO TER ACONTECIDO AS VEZES ACORDAMOS DE MAL HUMOR AI KALKER COISA É MOTIVO PRA UMA DISCUÇÃO OU ATE MESMO UM GELO SEM A GENTE ENTENDER O PQ DISSO
OQ IMPORTA É QUE KANDO ISSO ACONTECER É CHEGAR E PERGUNTA PQ O AMIGO TOMOU ESSA ATITUDE Ñ DEIXAR DE SABER POIS SE Ñ A CABEÇA PIRA E AINDA FIKA A PERGUNTA OQ EU FIZ DE ERRADO??
ISSO ACONTECE PQ AMIGOS É COMO NOSSO IRMÃO Q TBM BRIGAM +LOGO TD VOLTA AS BOAS
QUEM JA Ñ BRIGOU COM UM AMIGO???
+AMIGOS É PRA SEMPRE MESMO Q O SEMPRE Ñ EXISTA!!