sábado, 20 de junho de 2009

eu acho na minha opnião...


... que muitas coisas que aprendemos na escola são pateticas, a não ser para aqueles que seguiram a profissão especifica, por exemplo em matematica, você aprende tantas idiotices, pra mim o util da matematica é só a conta de adição, subtração, divisão, e multiplicação o resto eu acho que raramente irei usar.
artes por exemplo tambem é outra materia patetica, no que eu vou usar arte? não quero ser pintor nem escultor, vai mudar minha vida saber que o povo da pré historia usava palito de dente não só para palitar os dentes mas para desenhar eles proprios tambem?
religião é perda de tempo, que sabe mais sobre as coisas da biblia ou sobre outras religioes? leia a biblia ou procure alguem da propria religião.
historia então é só coisa velha vai resolver eu saber quem declarou guerra a russia? eu não vo pode resolver nem mudar nada então...
biologia tem muita coisa que você não vai usar, filosofia, quimica e fisica nem se fala.
pra mim isso é só perda de tempo pois pouco se usa.
essa é a minha opnião. sim eu sou preguiçoso não curto nem um pouco acordar cedo e muito menos para ir pra escola e aprende coisas que não irei usar.

Nenhum comentário: