sexta-feira, 12 de junho de 2009

feliz dia dos namorados


o dia dos namorados é uma data,onde os namorados _devem_ podem dar presentes,chocolates,flores,cartões e ursinhos de pelucia que tem um coração no meio das mãos escrito "eu te amo"as mulheres não prescisam se preoucupar em dar presentes para mostrar seu amor aos homens basta comprar um fardo de cerveja e uma lingerie e dizer "amor vamos ...?" e pronto não gastou muito. se o namorado esquecer essa data o presente mais provavel dele receber vai ser uma bota. uma bota com um pé na bunda!
muitos depois de casarem usam a regra do aumento de tudo, se antes era " vem cá minha gatinha" depois de casar se transforma em "sai pra lá sua vaca gorda" o que antes era "oooh meu ursinho guti-guti" vira " seu cachorro!!! infeliz!!! idiota!!" e tudo mais.
Mas se você quer correr o risco de morte de se apaixonar ,e se esta feliz com a ursupadora que esta ao seu lado se intupindo de chocolates e dizendo que te ama ( logo ela muda para o estado tpm e vc ja perdeu a cabeça se ela ver uma moça passar perto de vc) eu lhes desejo um feliz dia"consumista" do dia dos namorados.

Um comentário:

Unknown disse...

VC TA COBERTO DE RAZÃO É DESSE JEITO MESMO QUANDO SE NAMORA ELE CONCORDA COM TUDO+DEPOIS Q CASA AFF MUDA POR COMPLETO ACABA-SE AQUELE CARINHO TODO AI ELE PASSA A TE VER COMO SUA EMPREGADA,FAXINEIRA,LAVADEIRA E POR AI A FORA E ESQUECE QUE VC SO SE CASOU POR AMA-LO MUITO ISSO POUCO IMPORTA PRA ELE DESDE QUE VC CUIDE DA CASA E FILHOS E AINDA SEJA SUA AMANTE QUANDO ELE QUIZER
ENTAO QUE SEJAM FELIZES OS ETERNOS NAMORADOS APESAR DE TODA ESSA TRANSFORMAÇAO KKKKKK