sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Contra as aulas no sabado!

já não é de hoje que se ouve falar das aulas no sabado, eu como estudante sou contra.
onde o governo estacom a cabeça? a culpá nem nossa foi.
hoje foram lá na minha sala de aula avisar que amanha já tera aula. não teremos mais feriados e nem o sabado.
eu não posso ir na aula sabado mais sou obrigado a ir nos feriados pois não tenho curso todos os dias só no sabado(aleluia! nunca gostei tanto do curso como agora).
bom é isso queria desabafar.
queridos amigos peços desculpas mais estou sem tempo só agora tive uns milesimos de descanço.
logo visitarei mais os blogs e comentarei.
até outro dia!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Kde minha net?

simplesmente peço desculpa a todos que leem esse blog. estou sem internet por alguma coisa que eu fiz e não sei. então até que o tecnico arrume estou sem nada pra fazer.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

muito trabalho

gente to sem tempo algum estou editando meus contos, achei que ranquei muitas partes importantes, então quem quizer pode dar uma olhada no meu trabalho já pronto no site do nyah! um site onde tem milhares de escritores! http://fanfiction.nyah.com.br/ é só pesquisar chrisdark ok?
até logo.
ps: primeiro dia de aula pouca coisa se valeu. só ver os meus amigos.o resto rancando isso foi uma merda!

domingo, 16 de agosto de 2009

algumas notinhas rapidas.

boa tardequasenoite. queria dizer apenas algumas palavrinhas... algumas com sentido outras não.
1° meu primo já está melhor e em sua residencia.
2° to com muito sono.
3° fuçando no site foforks encontrei um fiks otima! gostari de parabenizar a autora, e ainda dizer que eu recomendo todos vocês a lerem "hora de dormir com titio emmett" é simplesmente perfeito! entenderão melhor quem já tiver lido a saga twilight. (www.whendreamsmaycome.blogspot.com) blog da escritora
4° a historia "desejo de sangue" continuara porem agora com a volta as aulas não sei que dia sairam.
5° to com medo da gripe do porco.
6° não queria voltar pra escola, dormir a hora que quiser e acordar quando quiser é perfeito! não deveira mudar! até pq eu perdi grande parte da minhas ferias trabalhando e outra sendo obrigado a ir onde não queria.
7° estou pensando seriamente em espirrar na cara de uns 3 professores só pra ver a reação deles. hasuahsu.
8° gostaria de fazer uma critica a algumas pessoas (que saberam quem são) por simplesmente não pagar o que deve! eu perdi um livro por isso!
9° em duas semanas li 4 livros são eles: AMANHECER- stephenie meyer (nota:10) JACOB- jacquelyn frank (não tem nada a ver com a serie twilight) (nota:10!) A FEITICEIRA DAS TERRAS ALTAS- deborah macgillivray (nota:10) e por ultimo FUGA DAS TERRAS ALTAS- hannah howell (nota 10)
10° bom uma musica que eu recomendo é "me adora" da pitty

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sem tempo...

gente peço desculpas mas de agora em diante terei muito pouco tempo para postar. meu primo sofreu um acidente no trabalho, então todo dia irei visitar ele estou preocupado com ele... rezem por mim pela melhora dele. portanto não vou ter tempo (por enquanto) de estar sempre conectado aqui. peço desculpas se demorar a postar. Quando der eu postarei, espero que não demore muito, logo ele estara bem assim todos nos esperamos. não foi nada muito grave e ele logo voltará pra casa.
obrigado pela compreenção.
sigam em paz.
ps:algumas coisas importantes, rsrs ontem dei o primeiro passo de independencia. sai apenas com os amigos. não é grande coisa mais já é importante.
talvez terei que ir a um coral (impossivel) vou brigar com o catequista meu que alem de me obrigar a cantar na catequese e me obrigar a ir nos encontro que me obrigar a cantar. mas eu não vou. ontem fui a uma festa que ele marcou. ele não aceita atrasos nem faltas, porem ele atrasou 1h e só mandou a mãe dele. estou indignado. porem é aquilo que ele deve pensar " faça o que eu digo, não faça o que eu faço".
No dia dos pais fui a um almoço com meu pai e minha mae depois todos fomos ver " a era do gelo 3" rsrs muito bom o filme.

domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz Dia Dos Pais.


O dia dos pais não é uma data para o comercio lucrar mais, é uma data para se lembrar que sem os papais do mundo não haveriam os fililinhos.
Mas realmenste prescisamos de um dia só para nosso velho? me responda você da o verdadeiro valor ao seu velho? ou só o maltrata, ou só está interessado na grana dele?
Sim prescisamos de um dia só pra ele pois pai e mãe são sempre seus melhores amigos, e sempre as melhores pessoas do mundo. sem ela você não existiria.
Um conselho a todos os filhos que não dão a minima para seus pais, os acham idiotas, brigam com eles, ou só quer saber do dinheiro:
Infelizmente nada é eterno, aproveite seu pai. cuide bem deste que já cuidou de você. ame-o. dinheiro é importante? é! porem a vida de alguem vale mais do que apenas dinheiro.
Pais sempre tem orgulho dos filhos!
Filhos sempre deviam ter orgulhos de seus pais.



Pai saiba que esta simples homenagem é pra você, você merece muito mais do que um simples presente ou uma mensagem.
merece meu amor, carinho e respeito.
Você que pode não gostar das mesma coisas que eu + sempre me apoia e me ama.
Obrigado pai.
Te amo.


FELIZ DIA DOS PAIS!
* 5° parte do conto sai amanha. muita ação romance e explicaçoes. tentarei fecha da melhor maneira possivel algumas pontas soltas do conto.


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Desejo de Sangue - 4° parte

sobre o nome Cassandra. primeira vez que uso este nome, podem não acreditar mais sonhei com este nome hoje. espero que gostem desta parte do conto... a 5° parte já esta escrita na minha cabeça mais só posto amanha. sigam em paz. a e ontem a festa foi uma droga.
********************************************************************************
Quer saber... Dane-se _ Peter pensou. E então se atirou pela janela, era como se tivesse feito isso por séculos, suas pernas tocaram o chão e ele apenas sentiu uma leve pressão.
_ Até que fim heim? _ disse Aghata _ vamos correr? Tem um lugar aqui Lindo.
Aghata começou a correr, e Peter rapidamente a seguiu, a sensação era ótima, era como ser livre poder correr naquela velocidade era ótimo.
_ Aghata? _ chamou Peter.
_ O que foi? _ disse Aghata reduzindo um pouco a velocidade.
_ a onde vamos achar comida? Digo sangue. Como eu vou saber o que fazer?
_ relaxe Peter é algo natural. Na hora você saberá. Vamos estou sentindo o cheiro de um humano.
Peter seguiu Aghata até um bosque, se via alguns bancos
De carvalho, e outros de ferro, algumas lixeiras velhas, e alguns postes de iluminação quebrados logo atrás do bosque encontrava-se uma linda e grande floresta.
Seguiram andando de mãos dadas, como um casal de namorados comum, quando estavam no centro do bosque ouviram alguns gritos de mulher e alguns resmungos de algum homem. Aghata indicou a direção com seus ouvidos experientes e sensíveis, seguiram os dois silenciosamente até o local de onde se ouvira os gritos.
Uma mulher se debatia embaixo de um homem gordo e careca, que se preparava para estuprá-la, lagrimas corriam pela face da mulher que tinha a mão do estuprador tampando-lhe a boca, no rosto dele via-se um largo sorriso se formar cada vez que a pobre moça se debatia.
Aghata lançou o mesmo olhar que dirigira a Peter no cemitério ao homem que instantaneamente ficara imóvel.
_ eu salvo a moça, cuide dele. _disse Aghata.
Aghata correu até a moça e tirou-a debaixo do homem, ela não estava concentrada o bastante para manter o homem paralisado e agora ele já conseguia se mexer de novo quando se virou e viu Peter parado ele se levantou com um rápido movimento e dirigiu se a Peter pronto para extravasar toda fúria. Ergueu a mão e preparou-se para dar um murro em Peter que se esquivou.
_ você é tão sujo. Tentar forçar uma mulher. Nunca te ensinaram boas maneiras? _ disse Peter
_ cale a boca _ disse o homem dirigindo outro murro a Peter que dessa vez segurou punho do homem.
_ nunca mais você ira encostar um dedo sequer em uma mulher, nunca mais você verá uma mulher. Nunca mais ira respirar o doce aroma de uma mulher.
_ a é? E o que você vai fazer? Matar-me? Tente seu frangote.
_ seu desejo é uma ordem senhor inútil.
Peter rapidamente dirigiu-se para trás do homem e cravou-lhe os dentes no pescoço do estuprador, sugando-lhe o sangue. Um longo e alto grito escapou pela boca do homem que agora caia no chão. Peter saciado decidiu procurar Aghata e ver o que ela tinha feito com a mortal.
_ como você se chama? _ disse uma fina voz de mulher.
_ Aghata. E você?
_ Cassandra. Obrigado por me salvarem. Aquele homem ele... _ Cassandra não conseguiu terminar a frase, pois agora cairá no choro.
_ calma ele não vai mais te fazer mal, calma _ disse Aghata.
_ Aghata? _ chamou peter.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

desejo de sangue - 3° parte

olha desculpa o tempo que levei até criar esta parte do conto, muita confusão na familia e fiquei muito pouco tempo na net. mas ai vai a 3° parte, estou pensando em fazer até a 10 parte ou mais. fiquem em paz. infelizmente hoje tenho um aniversario pra ir me desejem sorte.
**************************************************************************************
Aghata entrou em um quarto com Peter, este quarto estava mais abandonado, o chão sujo e inúmeras teias de aranha decoravam o local.
_ sente-se _ pediu ela.
_ diga logo o que quer _ disse Peter sentando na cama.
_ olha quando eu te transformei não sabia se daria certo, então agora estamos unidos, meu veneno corre em suas veias e agora estamos conectados... _ dizia Aghata um pouco nervosa. _ se eu ficar longe de você morre os dois. Então não podemos ficar separados.
_ mas como que no cemitério Alex e kaleb não estavam lá e a Sophia e a Camila estavam bem?
_ a Sophia e a Camila não foram transformadas por eles, quem as criou morreu...
_ morreu? Vampiros morrem? E como elas estão vivas?
_ existem caçadores, eles nos perseguem e mata, a conexão vai ficando mais frágil e depois de um ano já somos livres de novo, quando os criadores delas morreram já havia se passado mais de um ano.
_ deixa ver se eu entendi, nós estamos praticamente casados, e depois de um ano é como se tivéssemos nos divorciados?
_ mais ou menos assim Peter, agora tenho que lhe explicar algumas regras...
_ se não cumprir o que acontece? Eu sou preso?_ disse Peter rindo.
_ não podemos deixar ninguém saber o que realmente somos, e não podemos em hipótese alguma criar mais vampiros, só podemos ter parceiros... Tempos atrás um grande grupo de vampiros foi criado para destruir o reino de Chalon, porem com a super população o nosso segredo quase foi revelado e o mundo humano quase descobriu a nossa existência.
_ não posso deixar ninguém saber da existência, nem criar vampiros? Fácil!
_ espero que você tenha entendido...
_ Aghata, o que aconteceu comigo quando eu vi você? Eu não conseguia me mexer.
_ temos dons Peter... Eu consigo paralisar as pessoas e Sophia consegue se teletransportar.
_ todos tem? E a Camila?
_ todos temos inclusive você, é algo que evolui quando nos transformamos... Camila tem o que chamamos de empatia, ela consegue sentir e manipular os sentimentos.
_ e eu?
_ não sei querido, você mesmo terá que descobrir. Nossos dons provem dos elementos da terra, eu sou do elemento água, Sophia do ar, e Camila do fogo. Kaleb e Alex são do elemento ar, eles ainda não aprenderam a controlar seu dom. Se nos aperfeiçoarmos mais poderemos fazer outras coisas.
_ como consigo descobrir e controlar o meu dom?
_ isto é algo que só se descobre tentando, e depois que se descobre você tem que treinar muito. Venha vamos caçar, está é a melhor hora.
Aghata correu até a janela deu um salto e já estava na linda e escura noite.
_ vem logo, é fácil ou você está com medo?_desafiou Aghata
_ sinceramente? Estou com um pouco de medo sim. _ disse Peter.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cansei...

Cansei de ouvir pessoas chorando, sem se dar ao trabalho de ir a luta.
Cansei de ouvir pessoas reclamando, e continuar fazendo aquilo que as fazem reclamar.
Cansei de ouvir pessoas dizendo "se eu ganhar dinheiro, se eu ganhar na mega sena, se ela me pagar", coisas boas não caem do ceu, só a chuva, corra atras do que deseja.
Cansei de ouvir pessoas brigando por motivos banais, só por brigar, uma converça civilizada resolve melhor do que gritos e chingamentos.
Cansei de ouvir pessoas reclamando da politica do brasil, porem continuam votando nos mesmos politicos.
Cansei de ouvir pessoas dizendo que nada na vida dela da certo, porem essas pessoas não vão a luta, não tentam, querem tudo instantaneo, de instantaneo nem miojo já que você tem que esperar 3 minutos, espere pois sempre há alguma coisa boa no fim do tuneu.
Cansei de ouvir falar que tal pessoa cometeu suicidio, suicidio é a saida dos fracos, dos que não tem força nem coragem de enfrentar seus medos ou inimigos.
Cansei de falar e ninguem me ouvir...
Este post foi criado segunda feira. porem não conseguir postar só agora.

sábado, 1 de agosto de 2009

Desejo de sangue - 2° parte

acreditem se quiser minha mae achou bizarro meu conto achou muito terror oO pra você ver, mais já disse a ela que se alguem transformar isso em um filme peço que o robert pattnison enterprete Peter ai sim ela vai gostar então o beijo foi algo que me veio na cabeça para deixar o conto um pouco mais romantico e não tão terror.
estão prontos? eu tambem e espero que curtam, essa continuação um pouco mais light do meu conto.

Desejo De Sangue – 2° parte

Aghata beijou Peter, um longo e ardente beijo.
_ Esse é o nosso primeiro e talvez seja o ultimo beijo nosso _ explicou ela
Um pouco mais distantes Sophia e Camila sussurravam algo.
_ Será que ele vai sobreviver? Ele tem jeito de ser legal a primeira escolha decente da nossa irmã _ disse Sophia.
_ Não sei não, fica difícil prever se ele sobrevivera já que todos morrem no meio da transformação, só o que sei é que não gostei dele, e se não der certo perdemos o nosso jantar _ disse Camila.
Aghata passou a mão nos cabelos de Peter e se direcionou para trás dele de modo com que conseguisse morder seu pescoço, após a mordida Peter arquejou de dor, seu sangue agora era fogo puro, queimando as veias e seus órgãos. Sua cabeça doía e seu coração aos poucos se acelerava.
Peter gritava de dor, a dor em sua cabeça havia piorado e agora era como se milhares de alfinetes e agulhas fossem cravados em seu cérebro.
Aghata dizia algo para acalmá-lo e Camila caia na gargalhada, porem Peter não ouvia mais nada só a dor infernal.
Depois de certo tempo agonizando de dor, a dor foi sumindo tão rápido quanto vieram, suas dores na cabeça pararam suas veias não mais queimavam apenas seu coração acelerado, o som de seu coração era o único som que preenchia o silêncio da noite mórbida.
Seu o coração foi diminuindo o ritmo até então dar sua ultima batida.
_ Ai minha cabeça! _ reclamou Peter quando abriu os olhos e o clarão de uma luz muito forte o invadiu. Que sonho estranho_ pensou ele.
Agora Peter começava e ver que estava deitado em uma cama, ele prontamente se pôs de pé, assustando a si próprio com a velocidade daquele movimento. Aparentemente ele se encontrava em uma suíte, andando um pouco pelo quarto Peter achou um bilhete em cima de uma mesa.
“Caro Peter, espero que tenha se recuperado das dores de ontem, sinto muito mesmo que você tenha sofrido, mas todas as transformações são assim. Fico feliz que tenha sobrevivido, tente tomar um banho e trocar suas vestes que estão dentro do baú no quarto, quando estiver pronto desça para conversarmos.
Beijos Aghata "
Procurou no baú as roupas e encontrou uma aparentemente do seu tamanho se dirigiu até o banheiro e tomou um demorado e relaxante banho, quando terminou desceu as escadas e foi para uma longa mesa onde Aghata, Camila e Sophia estavam conversando com dois homens estranhos.
_ olá Peter, bom dia _ cumprimentou alegremente Sophia.
_ Peter..._ disse Aghata que correu para beijá-lo _ desculpe não o apresentei, Kaleb e Alex este é Peter, meu namorado. Peter este é Kaleb namorado de Camila e este é Alex namorado de Sophia.
_ Ah prazer. _ respondeu timidamente ele _ o que houve ontem à noite?
_ Eu o tornei um de nós. _respondeu Aghata orgulhosa do próprio feito.
_ O que são vocês?
_ Destruidores da vida, sugadores de sangue, devorados de alma, assassinos. _ comentou Camila.
_ Ou se preferir pode nos chamar de vampiros. _ simplificou Sophia.
_ E agora tenho que ter uma conversa particular com você _ disse Aghata.