quarta-feira, 24 de junho de 2009

viajando

gente desculpa a falta de postagem mais é que alem de varios problemas pessoais to com alguns trabalhos para fazer a escola ta loca!
e ainda vo viajar então quando conseguir um tempo eu posto ok?

sábado, 20 de junho de 2009

eu acho na minha opnião...


... que muitas coisas que aprendemos na escola são pateticas, a não ser para aqueles que seguiram a profissão especifica, por exemplo em matematica, você aprende tantas idiotices, pra mim o util da matematica é só a conta de adição, subtração, divisão, e multiplicação o resto eu acho que raramente irei usar.
artes por exemplo tambem é outra materia patetica, no que eu vou usar arte? não quero ser pintor nem escultor, vai mudar minha vida saber que o povo da pré historia usava palito de dente não só para palitar os dentes mas para desenhar eles proprios tambem?
religião é perda de tempo, que sabe mais sobre as coisas da biblia ou sobre outras religioes? leia a biblia ou procure alguem da propria religião.
historia então é só coisa velha vai resolver eu saber quem declarou guerra a russia? eu não vo pode resolver nem mudar nada então...
biologia tem muita coisa que você não vai usar, filosofia, quimica e fisica nem se fala.
pra mim isso é só perda de tempo pois pouco se usa.
essa é a minha opnião. sim eu sou preguiçoso não curto nem um pouco acordar cedo e muito menos para ir pra escola e aprende coisas que não irei usar.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

obrigado,obrigado e obrigado!

sabe só queria agradecer a todos que gostam do que eu escrevo aqui,aqueles que comentam e aqueles que me seguem todos são muito especiais para mim pois é pra você esse blog este é um espaço meu que eu divido com você.
muito obrigado.
nunca fui tão bem recebido assim em outro blog.
abraços e beijos.

na paz


QUE INFORTUNIOOO!!!(não sei porque mais me deu vontade de falar isso)

acredita, meu dia hoje foi uma bom, sabe meu amigo? pois bem adivinhe ele voltou a falar comigo o mais engraçado não foi eu nem ele que pediram desculpas, e ainda ele nem me deu explicações, no fim eu deduzi ele simplesmente é infantil e prescisa constantemente de atenção.tive aulas legais hoje, historia tava bem legal, artes foi + ou-, no intervalo na fila da comida, a menina para quem eu emprestei o livro lua nova sumiu da escola, o mais estranho é que ontem fiquei o dia inteiro pensando no livro e tals... hoje minha amiga do 3° ano me para na fila e me delvolve o livro disse que o irmão dessa tal menina me mandou devolver, legal neh?! lagal nada quase fui estrupiado um monte de gente veio dizendo "AIII ESSE É O LIVRO LUA NOVA? É SEU? ME EMPRESTA? AI O EDWARD É LINDO? É NESSE QUE ELA VIRA VAMPIRA? AIIII!!' cara foi pior que um arrastão, minha unica saida foi sair correndo e guardar o livro na minha sala. me mandaram um recado hoje no intervalo, o pior ao vivo para quem quisese ouvir. "calma cris" o por que desta ação? é que hoje eu reclamei com a sala inteira é uma mania de fulano fala tal coisa "calma cris" fula fala outra coisa "calma cris" da uma raiva! hoje eu falei assim pra sala " que saco que é vocês me falando 'calma cris, calma cris' poxa! eu não sou nem um psicopata não!!!" ai é que pioro os calma cris se multiplicaram por 5 e agora todo mundo fica me dizendo ''callllmmmmmaaaa criiiisss'' . que infortunio!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

dia ruim

nossa devia ter colocado no titulo desse blog semana pessima, alem de estar um poco gripado, essa semana to com um monte de trabalhos pra fazer,um livro pra faze resumo,como se não bastasse ainda brigo com meu amigo. na verdade nem briga foi, não sei o por que mas depois do intervalo ele virou a cara pra mim... o mais estranho é que foi só uma menina que ja não gostava da gente entra no grupo todos se separaram, ele entrou do intervalo e ja nem mais olhou pra minha cara, aff que infatilidade não era muuuiiitooo mais facil ele entrar e dizer " que historia é essa?" ou " eu não gostei de tal atitude tua" mais não vai adiantar os dois ficarem com a cara virada um pro outro. mas graças a deus ja vou me considerar de ferias daqui a 12 dias eba!!! ai nada mais de acordar cedo no frio e te que ir dormir cedo, eu quero mais é dormir tarde e acordar 1 ou 2h da tarde!!! ontem fui pro meu curso de web desiner, e nossa odeio esse curso tipo é legal o curso em si mais te que i de tarde faze curso quando você ja se alojou no seu quarto ou sala. enfim agora não posso mais desistir né não quero pagar 200 R$ de multa, cheguei em casa e apaguei no sofá minha mae disse que eu to começando a ficar gripado e que uma hora eu acordei e pedi pra ela abri a porta que eu tava sufocado, e ainda que o dia ja tava claro,detalhe: era de noite.
hoje acordei cedo pra i pra escola e olha que legal um dia frio(eba!!) e com neblina e por causa da minha inicial gripe não fui apé pra escola fui de carro aeeee!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

foi mal

Nossa ontem passou o dia sem nem um post! tenho meus motivos que ai vão:
  1. estava com muita preguiça.
  2. tava loco para passa naruto ultimate ninja3
  3. sai bate perna e fiquei todo cansado
  4. quando foi escrever no meu blog ele ja estava ocupado.
  5. tava com tanto sono...
  6. e fiquei revoltado por que a minha escola é muito injusta.

seguindo nesse assunto queria reclamar meus direitos via blog, é um absurdo, alem da cantina ser um roubo, ficamos 1/3 dos alunos sem comida, isso mesmo sem comida. é assim o povo do 2 ano sai uns 5 minutos mais cedo, portanto pegam a comida,nos saimos 5 minutos depois portanto pegamos uma fila de 10 metros que só vai aumentando,ai tem uns protegidos do 1° que entram na fila na frente de todo mundo, e as serventes ainda enche o prato deles de não fica um espaço vazio. depois eles ainda entram denovo na frente de todos e os pratos são enchidos até transbordar, todos professores passam na frente e enchem o prato. acaba a comida, ficamos na fila esperando afinal temos nossos direitos e fome, (não eu não sou morto de fome é que eu não tomo café da manha e ai sofro a e tambem não janto como uma fruta ou bilisco uma coisinha.) chega a comida depois de 15 minutos acaba o intervalo. toca o sinal bem nos nossos ouvidos, e porcaria irritante essa viu! então os serventes colocam o mais rapido que puderem e a quantidade varia entre 65 grãos de arroz a 78. ok a gente consegui pegar comida e vamos comer no sol afinal esta frio, começando a comer a inspetora ja começa a fala "anda! anda! come logo! anda!'' o que eles pensam que nos somos? avestruzes? porque não conseguimos comer tão rapido. quando estamos quase morrendo engasgados pois nos esforçamos ao maximo elas ficam estupidas "anda anda minha gente!" elas BERRAM isso nos nossos ouvidos. comemos e quando vamos entrar na sala ouvimos um "tsk.tsk isso é hora?" (tem professores que deixam na boa mais uns outros...) da vontade de falar "tenho culpa se a p**ra dessa escola não tinha mais comida?". mas engolimos calados pois não queremos uma suspenção em vespera de provas.

ai fica meu protesto.ps:hoje nem come comi por que a servente disse: "olha como ta fino o caldo vo da um 'GUSPIDA'." nem cuspida foi. cara eu quase vomitei na hora. eca!!boa noite ai vai uma fotinha que eu achei legal. espero que curtam.ps: só agora que percebi que não postou mas essa mensagem foi escrita ontem sorry.

domingo, 14 de junho de 2009

tudo denovo e denovo


ai a segunda feira chega... não tem como fugir.


vamos recapitular... sexta feira é só alegria você todo animado "eba!!! nada de aula!!" ou nada de trabalho,é incrivel mas a semana passa numa lerdeza só , sabado e domingo voa! quando você da conta já é domingo de noite e você não tem como fugir da tão temida,maldosa e preguiçosa segunda feira.
então você tera que fazer tudo denovo até o fds chegar!
aguentar seu chefe ou professor com aquelas piadinhas toscas, do tempo em que os dinossauros curtiam mpb, mas você ri neh fazer o que tem que puxar o saco pra ou ganhar nota + alta ou um aumento no salario.


é como se tudo que você fez no fds fosse insiguinificante pois o "amanha nunca morre" no caso a segunda feira nunca morre,você pode estar morrendo de preguiça mas ela ira te perseguir e fazer você repetir aquele circulo vicioso de segunda,terça,quarta,quinta e então a maravilhosa e louvada sexta feira onde começa a diverção com os amigos!

então desejo desde já uma preguisosa e gostosa segunda feira! lembrando que vai passar garfield 2 na globo vale a pena assistir as aventuras de um gato comilão e preguiçoso!
abraços!

com tanta violencia assim aonde vamos parar?

segue abaixo um texto de luis fernando verissimo, estudei ele no começo do ano na escola e achei legal. segurança
O ponto de venda mais forte do condomínio era a sua segurança.Havia as belas casas, os jardins, os playgrounds, as piscinas, mas havia, acima de tudo, segurança.Toda a área era cercada por um muro alto. Havia um portão principal com muitos guardas que controlavam tudo por um circuito fechado de TV Só entravam no condomínio os proprietários e visitantes devidamente identificados e crachados.Mas os assaltos começaram assim mesmo. Ladrões pulavam os muros e assaltavam as casas.Os condôminos decidiram colocar torres com guardas ao longo do muro alto.Nos quatro lados. As inspeções tornaram-se mais rigorosas no portão de entrada. Agora não só os visitantes eram obrigados a usar crachá.Os proprietários e seus familiares também. Não passava ninguém pelo portão sem se identificar para a guarda. Nem as babás. Nem os bebês.Mas os assaltos continuaram.Decidiram eletrificar os muros.Houve protestos, mas no fim todos concordaram. O mais importante era a segurança. Quem tocasse no fio de alta tensão em cima do muro morreria eletrocutado. Se não morresse, atrairia para o local um batalhão de guardas com ordens de atirar para matar.Mas os assaltos continuaram.Grades nas janelas de todas as casas. Era o jeito. Mesmo se os ladrões ultrapassassem os altos muros, e o fio de alta tensão, e as patrulhas, e os cachorros, e a segunda cerca, de arame farpado, erguida dentro do perímetro, não conseguiriam entrar nas casas.Todas as janelas foram engradadas.Mas os assaltos continuaram.Foi feito um apelo para que as pessoas saíssem de casa o mínimo possível.Dois assaltantes tinham entrado no condomínio no banco de trás do carro de um proprietário, com um revólver apontado para a sua nuca. Assaltaram a casa, depois saíram no carro roubado, com crachás roubados. Além do controle das entradas, passou a ser feito um rigoroso controle das saídas.Para sair, só com um exame demorado do crachá e com autorização expressa da guarda, que não queria conversa nem aceitava suborno.Mas os assaltos continuaram.Foi reforçada a guarda. Construíram uma terceira cerca. As famílias de mais posses, com mais coisas para serem roubadas, mudaramse para uma chamada área de segurança máxima. E foi tomada uma medida extrema.Ninguém pode entrar no condomínio. Ninguém. Visitas, só num local predeterminado pela guarda, sob sua severa vigilância e por curtos períodos.E ninguém pode sair.Agora, a segurança é completa.Não tem havido mais assaltos.Ninguém precisa temer pelo seu patrimônio. Os ladrões que passam pela calçada só conseguem espiar através do grande portão de ferro e talvez avistar um ou outro condômino agarrado às grades da sua casa, olhando melancolicamente para a rua.Mas surgiu outro problema.As tentativas de fuga. E há motins constantes de condôminos que tentam de qualquer maneira atingir a liberdade.A guarda tem sido obrigada a agir com energia.

esse texto nos leva a pensar que logo teremos que nos prender para ficarmos a salvo de tanta violencia,assaltos,abusos sexuais. de tanta monstruosidade.
porque a maioria dos assasinos,sequestradores,asaltantes estão livres para ir e vir.
aonde vamos parar?
temos medo até de ir na esquina, com medo de ser morto ou assaltado.
porque foi o tempo que você podia andar tranquilamente por ai.
que um dia essa barbaridade,violencia, acabe.
muita paz a todos.

sábado, 13 de junho de 2009

sentimento


que a justiça seja feita , que a familia seja confortada, que o culpado seja punido, que todos tenham paz no coração , e uma certeza a morte é apenas mais um começo.
pode doer mas um dia todos nós iremos nos encontrar em algum lugar onde todos são felizes,problemas não existem e você é livre!!!

Crepusculo perfeito d+!












não que eu seje fanatico (magina odeio crepusculo...só tenho todos os livros,um monte de revistas relacionadas e o filme) com um elenco não muito conhecido antes, crepusculo chegou para inovar os filmes! baseado na serie de livros Stephenie Meyer (onde ja li todos e são todos perfeitos) crepusculo ja conseguiu milhares de fãs por onde passou.
crepusculo tambem "dominou" o mtv movie awards ganhando em todas as categorias exceto 1 (melhor musica)
esse ano tem a estreia da continuação de crepusculo "Lua nova" onde bella tem sua 1° decpção amorosa com edward.
vai valer muita a pena mas a previsão de estreia é pra novembro de 2009 até la vamos continuar lendo ou relendo os livros ou vendo e revendo o filme!
aguardem...


ps: para quem ainda não conhece tem um cara ae que faz uns cartons, umas tirinhas, super engraçadas sobre crepusculo é muito hilario,é so digitar no google crepusculinho.

a origem do nome do meu blog! e um pouco de mtv.







bom na verdade nem eu sabia ao certo o que era a palavra infortunio, só coloquei porque me faltava ideias, adoro a funeria e o desenho da mtv fudencio.
pesquisando hoje, descobri que o significado da palavra infortunio é infelicidade/desgraça bom...
agora eu você e todo mundo ja sabe o que quer dizer.
as fotos ai de cima são do desenho "fudencio e seus amigos" um desenho cheio de palavrões rsrs e é muito comedia passa de segunda a sexta na mtv as 10h.
logo depois de fudencio e seus amigos passa "furo mtv" um jornal com noticias de uma maneira irreverente, com muito humor como sempre na mtv.
aproveitando: todas as quinta feiras 10:30 passa outro programa super legal! humor e improviso,zuaçoes,piadas e muitas gargalhadas é com o "quinta categoria".

luto


nem vou colocar meus reais pensamentos pois aposto que brigariam comigo se eu começasse a dizer "onde estava o cara la de cima" e que " foi injusto" a verdade é que na hora da perda bate uma revolta tão grande na gente. tantas pessoas que fazem o mal ou coisas ruins não se vão, agora as que so fazem o bem são mais faceis de partir.

segue abaixo uma mensagem de luto retirada do site www.belasmensagens.com.br:


nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.


siga em paz querido amigo e conforto para toda a familia.

o tempo amenisará a dor.
e a todos familiares do avião que caiu conforto e paz para seus corações

sexta-feira, 12 de junho de 2009

começam-se as festas do mes de junho


muito quentão ,pipoca ,rojão , jogos ,piadas ,quadrilha...
ainda não adivinhou do que se trata?
estão começando uma das festas mais tipicas do brasil a festa junina!
onde o povo se junta para imitar caipiras...
dançar,comer,beber...
contar piadas, fazer fogueiras,soltar rojões e fogos de artificio...
começam os jogos de pescaria, e etc.

comemore você tambem esta festa cheia de roupas quadriculadas,remendadas.
cheia de ... bom... caipirices!!

boas festas!

Inverno


enfim o inverno vem chegando,chocolate quente,filmes,cobertas e muitas roupas quentes.
eu particularmente adoro o frio alem de você não suar,você simplesmente não prescisa ter sempre uma troca de roupa para você trocar quando suar.
é uma epoca onde tudo fica bonito.
é uma epoca onde você engorada 30 kg em chocolates e babugeiras, ve um monte de filmes romanticos e tudo mais. você raramente emagrece porque está muiiiito frio e então você não vai acordar cedo para ir na academia.
mas contudo eu gosto do frio é a melhor epoca! a melhor estação.
que neste inverno que está chegando você seja feliz.
mesmo engordando 30kg
mas sempre havera uma academia! rsrs

feliz dia dos namorados


o dia dos namorados é uma data,onde os namorados _devem_ podem dar presentes,chocolates,flores,cartões e ursinhos de pelucia que tem um coração no meio das mãos escrito "eu te amo"as mulheres não prescisam se preoucupar em dar presentes para mostrar seu amor aos homens basta comprar um fardo de cerveja e uma lingerie e dizer "amor vamos ...?" e pronto não gastou muito. se o namorado esquecer essa data o presente mais provavel dele receber vai ser uma bota. uma bota com um pé na bunda!
muitos depois de casarem usam a regra do aumento de tudo, se antes era " vem cá minha gatinha" depois de casar se transforma em "sai pra lá sua vaca gorda" o que antes era "oooh meu ursinho guti-guti" vira " seu cachorro!!! infeliz!!! idiota!!" e tudo mais.
Mas se você quer correr o risco de morte de se apaixonar ,e se esta feliz com a ursupadora que esta ao seu lado se intupindo de chocolates e dizendo que te ama ( logo ela muda para o estado tpm e vc ja perdeu a cabeça se ela ver uma moça passar perto de vc) eu lhes desejo um feliz dia"consumista" do dia dos namorados.

feliz dia dos namorados



ahhh o amor...

fim do mundo

antigamente não se morria tatas pessoas como hoje,não se tinha tanta destruição pela natureza,não havia tantos casos de pedofilia,assaltos e assasinatos. o que podemos concluir é que o mundo está entrando numa nova era, assim como os dinossauros nos tambem iremos desaparecer, pois não estamos cuidando da nossa casa, do nosso mundo.

Cuide bem da natureza.
cuide bem dos animais.
cuide bem dos seres humanos.


e viva feliz.

sábado, 6 de junho de 2009

Infortunio

oi novo por aqui,
aqui irei colocar oque penso,oque acho,oque odeio,oque gosto,oque uso,oque ouço,oque vejo,oque leio.

e etc.