um blog criado simplesmente para desabafar, mostrar o que eu gosto,xingar os outros e criticar o que acho errado.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
viajando
e ainda vo viajar então quando conseguir um tempo eu posto ok?
sábado, 20 de junho de 2009
eu acho na minha opnião...

artes por exemplo tambem é outra materia patetica, no que eu vou usar arte? não quero ser pintor nem escultor, vai mudar minha vida saber que o povo da pré historia usava palito de dente não só para palitar os dentes mas para desenhar eles proprios tambem?
religião é perda de tempo, que sabe mais sobre as coisas da biblia ou sobre outras religioes? leia a biblia ou procure alguem da propria religião.
historia então é só coisa velha vai resolver eu saber quem declarou guerra a russia? eu não vo pode resolver nem mudar nada então...
biologia tem muita coisa que você não vai usar, filosofia, quimica e fisica nem se fala.
pra mim isso é só perda de tempo pois pouco se usa.
essa é a minha opnião. sim eu sou preguiçoso não curto nem um pouco acordar cedo e muito menos para ir pra escola e aprende coisas que não irei usar.
sexta-feira, 19 de junho de 2009
obrigado,obrigado e obrigado!
muito obrigado.
nunca fui tão bem recebido assim em outro blog.
abraços e beijos.
na paz

quinta-feira, 18 de junho de 2009
dia ruim
hoje acordei cedo pra i pra escola e olha que legal um dia frio(eba!!) e com neblina e por causa da minha inicial gripe não fui apé pra escola fui de carro aeeee!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009
foi mal
- estava com muita preguiça.
- tava loco para passa naruto ultimate ninja3
- sai bate perna e fiquei todo cansado
- quando foi escrever no meu blog ele ja estava ocupado.
- tava com tanto sono...
- e fiquei revoltado por que a minha escola é muito injusta.
seguindo nesse assunto queria reclamar meus direitos via blog, é um absurdo, alem da cantina ser um roubo, ficamos 1/3 dos alunos sem comida, isso mesmo sem comida. é assim o povo do 2 ano sai uns 5 minutos mais cedo, portanto pegam a comida,nos saimos 5 minutos depois portanto pegamos uma fila de 10 metros que só vai aumentando,ai tem uns protegidos do 1° que entram na fila na frente de todo mundo, e as serventes ainda enche o prato deles de não fica um espaço vazio. depois eles ainda entram denovo na frente de todos e os pratos são enchidos até transbordar, todos professores passam na frente e enchem o prato. acaba a comida, ficamos na fila esperando afinal temos nossos direitos e fome, (não eu não sou morto de fome é que eu não tomo café da manha e ai sofro a e tambem não janto como uma fruta ou bilisco uma coisinha.) chega a comida depois de 15 minutos acaba o intervalo. toca o sinal bem nos nossos ouvidos, e porcaria irritante essa viu! então os serventes colocam o mais rapido que puderem e a quantidade varia entre 65 grãos de arroz a 78. ok a gente consegui pegar comida e vamos comer no sol afinal esta frio, começando a comer a inspetora ja começa a fala "anda! anda! come logo! anda!'' o que eles pensam que nos somos? avestruzes? porque não conseguimos comer tão rapido. quando estamos quase morrendo engasgados pois nos esforçamos ao maximo elas ficam estupidas "anda anda minha gente!" elas BERRAM isso nos nossos ouvidos. comemos e quando vamos entrar na sala ouvimos um "tsk.tsk isso é hora?" (tem professores que deixam na boa mais uns outros...) da vontade de falar "tenho culpa se a p**ra dessa escola não tinha mais comida?". mas engolimos calados pois não queremos uma suspenção em vespera de provas.
ai fica meu protesto.ps:hoje nem come comi por que a servente disse: "olha como ta fino o caldo vo da um 'GUSPIDA'." nem cuspida foi. cara eu quase vomitei na hora. eca!!boa noite ai vai uma fotinha que eu achei legal. espero que curtam.ps: só agora que percebi que não postou mas essa mensagem foi escrita ontem sorry.
domingo, 14 de junho de 2009
tudo denovo e denovo





com tanta violencia assim aonde vamos parar?

O ponto de venda mais forte do condomínio era a sua segurança.Havia as belas casas, os jardins, os playgrounds, as piscinas, mas havia, acima de tudo, segurança.Toda a área era cercada por um muro alto. Havia um portão principal com muitos guardas que controlavam tudo por um circuito fechado de TV Só entravam no condomínio os proprietários e visitantes devidamente identificados e crachados.Mas os assaltos começaram assim mesmo. Ladrões pulavam os muros e assaltavam as casas.Os condôminos decidiram colocar torres com guardas ao longo do muro alto.Nos quatro lados. As inspeções tornaram-se mais rigorosas no portão de entrada. Agora não só os visitantes eram obrigados a usar crachá.Os proprietários e seus familiares também. Não passava ninguém pelo portão sem se identificar para a guarda. Nem as babás. Nem os bebês.Mas os assaltos continuaram.Decidiram eletrificar os muros.Houve protestos, mas no fim todos concordaram. O mais importante era a segurança. Quem tocasse no fio de alta tensão em cima do muro morreria eletrocutado. Se não morresse, atrairia para o local um batalhão de guardas com ordens de atirar para matar.Mas os assaltos continuaram.Grades nas janelas de todas as casas. Era o jeito. Mesmo se os ladrões ultrapassassem os altos muros, e o fio de alta tensão, e as patrulhas, e os cachorros, e a segunda cerca, de arame farpado, erguida dentro do perímetro, não conseguiriam entrar nas casas.Todas as janelas foram engradadas.Mas os assaltos continuaram.Foi feito um apelo para que as pessoas saíssem de casa o mínimo possível.Dois assaltantes tinham entrado no condomínio no banco de trás do carro de um proprietário, com um revólver apontado para a sua nuca. Assaltaram a casa, depois saíram no carro roubado, com crachás roubados. Além do controle das entradas, passou a ser feito um rigoroso controle das saídas.Para sair, só com um exame demorado do crachá e com autorização expressa da guarda, que não queria conversa nem aceitava suborno.Mas os assaltos continuaram.Foi reforçada a guarda. Construíram uma terceira cerca. As famílias de mais posses, com mais coisas para serem roubadas, mudaramse para uma chamada área de segurança máxima. E foi tomada uma medida extrema.Ninguém pode entrar no condomínio. Ninguém. Visitas, só num local predeterminado pela guarda, sob sua severa vigilância e por curtos períodos.E ninguém pode sair.Agora, a segurança é completa.Não tem havido mais assaltos.Ninguém precisa temer pelo seu patrimônio. Os ladrões que passam pela calçada só conseguem espiar através do grande portão de ferro e talvez avistar um ou outro condômino agarrado às grades da sua casa, olhando melancolicamente para a rua.Mas surgiu outro problema.As tentativas de fuga. E há motins constantes de condôminos que tentam de qualquer maneira atingir a liberdade.A guarda tem sido obrigada a agir com energia.
esse texto nos leva a pensar que logo teremos que nos prender para ficarmos a salvo de tanta violencia,assaltos,abusos sexuais. de tanta monstruosidade.
porque a maioria dos assasinos,sequestradores,asaltantes estão livres para ir e vir.
aonde vamos parar?
temos medo até de ir na esquina, com medo de ser morto ou assaltado.
porque foi o tempo que você podia andar tranquilamente por ai.
que um dia essa barbaridade,violencia, acabe.
muita paz a todos.
sábado, 13 de junho de 2009
sentimento
Crepusculo perfeito d+!





a origem do nome do meu blog! e um pouco de mtv.



luto

sexta-feira, 12 de junho de 2009
começam-se as festas do mes de junho

Inverno

feliz dia dos namorados

fim do mundo
Cuide bem da natureza.
cuide bem dos animais.
cuide bem dos seres humanos.
e viva feliz.
sábado, 6 de junho de 2009
Infortunio
aqui irei colocar oque penso,oque acho,oque odeio,oque gosto,oque uso,oque ouço,oque vejo,oque leio.
e etc.