sábado, 5 de setembro de 2009

livros,filmes e escola.

oi tudo bom? a quanto tempo hein?
só pra variar um poquinho vou falar de livros ahsuahus
ai vão algumas 5 dicas de livros que eu adorei ler.

  • A saga de CREPUSCULO romance, ação e especialmente vampiros ;
  • A saga HARRY POTTER magia e aventura;
  • A saga de O BEIJO DAS SOMBRAS (vampire academy estou lendo o 4 livro pela net e é muito bom eu estou adorando) ação romance vampiros e magia!;
  • O livro MARLEY & EU uma linda e ao mesmo tempo triste historia de um dono e seu incrivel labrador atrapalhado;
  • O livro A ARTE DE CORRER NA CHUVA masi um livro de cachorros só que este ao contrario de marley&eu é escrito pela visão do cachorro, emocionante.;

estou lendo atualmente o bejio das sombras que é muito bom e por não ter o livro comigo (ta no pc) gasto toda parte do meu tempo aqui no pc lendo ele o que dificulta e muito meus post.

a escola ta a mesma droga de sempre. só que agora estou descobrindo que alguns "amigos" só estão estragando minha amizades. mas fora isso não se tem nada de mais, o mundo é cheio de verdades e intrigas.

gostaria de dizer a todos que não os abandonei e sim estou sem tempo, mas isso logo passa!

sigam todos em paz.

ps: que quer que seja o anomino que postou no meu blog por favor se indentifique, não prescisamos de tantos misterios...

pps: odeio fazer as coisas que eu não gosto ainda mais quando tenho coisas melhores para fazer.

Nenhum comentário: