terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pulseiras e sexo


Aposto que você já deve ter visto uma destas pulseirinhas, elas são a onda do momento, alem de serem super baratas, elas podem ser encontradas em diverças cores diferentes, porem são feitas de um material muito fragil o que facilita a intenção de alguns, arrebenta-las.
A moda de usar estas pulseirinhas foi lançada na Inglaterra entre os jovens, mas já chegou a todos os cantos do mundo e para todas faixas etarias. Podemos ver hoje crianças de 09 anos usando varias pulseiras no braço, como tambem vemos adolescentes de 15, e adultos de 32 por exemplo.
Estas pulseiras já tão famosas são chamadas de pulseiras do sexo e cada cor representa uma reação, Desde um beijo na boca, um abraço ou um ato sexual , tudo é possível desde que o rapaz consiga partir a pulseira na mão da menina com a cor correspondente ao que pretende.
aqui estão os significados de cada cor:
» Amarela – significa um simples abraço ;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – dá direito a um beijo de língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de mostrar os seios;
» Vermelha – tem de fazer uma dança sensual;
» Azul – a menina tem de fazer sexo oral ;
» Verdes – são os chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima
Estas pulseiras são encontradas em qualquer loja hoje em dia e na minha cidade você pode comprar 10 pulseiras por apenas 1 real. eu mesmo vejo na minha propria escola garotas e garotos com varias pulseiras sem realmente saber o significado.
"No meu grupo da escola, a líder - que serve de exemplo para todos - só usa pulseiras pretas e douradas.Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma garota também usa, eles gostam todos dela", conta uma criança de 12 anos para o jornal the sun.
Essa moda atual, chega dar até um certo medo em mim mesmo já que só uso as pulseiras pretas (não sabia do siginificado) e que não pretendo parar de usar pois gosto da pulseira e não estou fazendo parte de nem um jogo, mas como hoje em dia a violencia comanda, fico com medo de alguem tentar usar a força ao arrebentar a pulseira e saber que não estou no jogo.


Essas pulseiras são a desculpa perfeita, para os maniacos, pedofilos, estupradores e cia cometerem atrocidades com as criaças e adolescentes que usam, já que tudo isso não se passa de um simples"jogo inocente".
Logo logo o uso de uma camiseta vermelha vai significar estar disposto a fazer sexo com qualquer um e a preta vai ser um beijo, pois não se tem mais o que inventar já que simples pulseiras podem ter como significado sexo, não duvido que logo teremos a camiseta do sexo, o esmalte do sexo, o bone do sexo e o diabo a 4.
Por sorte aqui na minha cidade o jogo ainda não começou, mas mesmo assim não sei bem se quero continuar a usar as pulseiras da moda e do sexo.
E é com um pedido de cuidado aos pais para que cuidem das suas crianças que eu me despeço.
Sigam todos em paz.
Abraços

6 comentários:

Avassaladoras Rio disse...

Querido amigo avassalador...
Ainda bem que não pari filhos nem filhas... eu teria que ter um manual de decodificação de linguagem adolescente para lidar com essas coisas.... é muita informação pra minha cabeça!

Wagner Lopes disse...

Essa é a nova lenda urbana da internet :P

Moderação LDB disse...

ja conhecia esse post, mas o que não enventam né, no brasil se a moda pega, tudo é possivel :/

Cão Pelado disse...

É...essa adolescência ta + avançada q a nossa juventude...ta fácil não..

Passa lá e comenta tb:
http://caopelado.blogspot.com/

bones disse...

mudam os objetos continua mesma estória. NOs anos oitenta eram os lenços, mais ou menos a mesmo significado. Parece que é mais facil falar por simbolos que conversar.

ROSELY disse...

ATE PARECE QUE PRA SE FAZER SEXO PRECISA DE PULSEIRAS COLORIDAS INVENTAO CADA UMA QUE DA ATE MEDO DE OQUE VEM POR AI NADA HAVER ISSO SEXO SE PRATICA COM OU SEM PULSEIRAS VAI DA VONTADE DE CADA UM E DO MOMENTO .