quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

a hipocrisia e os brasileiros

Não. eu não vou falar de politica, apesar que ser hipocrita quase sempre esta ligado a politica.
vamos a definição da palavra:

"hipocrisia (grego hupokrisía, -as, desempenho de um papel)
s. f.
1. Fingimento de bondade de ideias ou de opiniões apreciáveis.
2. Devoção fingida."

(pegadinhas picantes do sbt, smepre sem graça mas com muita mulher com os peitos de fora!!)
Lembra aquela propaganda das sandalias havaianas? a daquela senhora que falava abertamente de sexo com a neta, pois então você tambem deve lembrar que retiraram do ar esta mesma propaganda. O motivo por retirarem a propaganda foi que muita gente não tinha gostado e achado até mesmo vulgar. Porem não retiraram as "pegadinhas picantes" do sbt.

(comparação globeleza VS lady gaga )
O povo acha vulgar a Lady gaga só por que em seus clipes e shows ela sempre usa roupas sensuais, e ainda sempre beija algum cara ou alguma mulher. Mas o povo não critica o carnaval, onde as mulheres desfilam até mesmo sem o tapa sexo, onde desfilam com os seios de fora, e ainda algumas com apenas pinturas no corpo.
(desfiles de lingerrie no superpop)
O povo critica o programa panico da rede tv, onde varias mulheres superlindas ficam apneas de maiô ou biquini, porem o povo não diz nada dos desfiles de calcinhas no programa superpop, não fala nada dos filmes Nacionais (onde sempre tem sexo, drogas e crimes ) e tambem não falam nada das mine-series tambem nacionais, como cinquentinha que estrieou ontem e ainda vai dar o que falar.
O povo critica tudo. mas na verdade esse povo nada mais são do que um bando de hipocritas, que criticam algumas coisas "vulgares" e deixas as mais piores a solta. muita gente pode dizer que implicam com certos progamas pelos horarios em que são reporduzidos, mas devo lembrar que a propaganda do carnaval onde a mulata samba apneas com a computação grafica cobrindo o corpo sempre passa algumas semanas antes do proprio evento, passa de manha, tarde e noite.
Muitas coisas são taxadas vulgares, muita gente faz alguns programas retirarem seus quadros do ar, faz os programas mudarem de horario, e muita gente faz muito mais, creio que nada mais é do que a falta de ter o que fazer.
(um dia as mascaras caem)
Isso mesmo falta de ter o que fazer já que se tivessem algu produtivo para fazer, não ficariam cuidando da vida dos outros como paparazzis, implicamdo com tudo e fazendo a repressão 2.0.
Sigam em paz

e pare de ser hipocrita.

3 comentários:

SBIE disse...

Tem que tomar cuidado pq temos de rotular como hiprocria aquilo que nos afeta também de certa forma!

Que o Pânico sempre coloca a mulher em trajes "sem trajes" não é novidade. Não gostar é um direito. No Super Pop eles mostram mulheres semi-nuas com um propósito, mostrar as lingeries, e talvez por isso passe despercebido.

Seu blog está muito bom!

Unknown disse...

DEVIA TER HOMENS PELADOS TBM RSRSRS
ACHO UMA TREMENDA SACANAGEM CRITICAR A LADY GAGA PELAS ROUPAS QUE ELA USA ACHO MUITO LINDA E CHEIA DE CRIATIVIDADES SEM FALAR NO CORPO LINDO QUE ELA TEM +QUE MOSTRAR MESMO JA NO PANICO É SO PRA TER AUDIENCIA ASSIM COMO NOS DEMAIS PROGRAMAS E NO MAIS OQUE É BONITO TEM MAIS QUE SER MOSTRADO MESMO APESAR QUE TEM CADA BARANGA QUE SE ACHA A TAL, + LADY GAGA TUDO PODE TUDO NELA FICA MARAVILHOSO DE++ FALO ISSO SEM SER LESBICA.

Robinho Bravo disse...

O erro não é do povo...
É do sistema que criou esse povo!

isso é o que deve ser mudado, os anos de um sistema falido e uma sociedade sugada.

E tenho dito!


http://bemdesocupado.blogspot.com
"Pensamentos soltos, casos engraçados e pediatria em geral."