quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Se você pudesse voltar no tempo o que mudaria?



Ontem eu e meus amigos assistimos "efeito borboleta 3" o filme de um cara que volta no tempo, resolve crimes do passado, e tem o pior vilão de todos tipo você nem imagina quem poderia ser.
não gostei alias como não gostei nem do 1 e nem do 2, é muita mentira e babaquice.
Mas o filme me fez penssar se eu pudesse voltar no tempo o que eu mudaria? isso é dificil de dizer já que minha vida não é muito longa, relativamente uma decadas e alguns anos. mas se eu tivesse uma maquina do tempo, ou o poder de fazer viajem no tempo eu mudaria as coisas de que eu sinto falta hoje.


Tipo não ter falado um oi para aquela garota, não ter me esforçado mais naquela prova, não ter arrebentado a cara daquele idiota, não ter brigado tanto com as pessoas que eu mais gosto, não ter escolhido um celular sonny ericcson w580i como o meu (é uma porcaria essa marca tudo é mais caro e fragil, sempre pifa!), não teria feito tal coisa, etc.
Mas e se essa atitute de mudar o passado mudasse meu futuro de forma grandiosa? tipo e se quando eu comprasse outro celular tipo alguma pessoa morresse? e se sei lá o mundo acabasse?
é isso, não faria viajem no tempo por medo de meu futuro mudar de forma radical. mas eu iria ao passado obeservar, sem alterar nada, só ver quem comeu minha barra de chocolate e coisas do tipo. porque não gostaria de arriscar a vida dos meus amigos e parentes talvez alguns
Medo é ele que impede a humanidade de viver bem. de ser feliz. mais isso foi assunto de outro post...
"se você pudesse voltar no tempo o que mudaria?"

Respondam nos comentarios.
Sigam todos em paz
e sem medo de ser feliz!

4 comentários:

Unknown disse...

PUXA QUE MARAVILHA SE ISSO FOSSE POSSIVEL MUDARIA MUITAS COISAS NA MINHA VIDA A COMEÇAR POR TER ESTUDADO MAIS TER TIDO UMA PROFISSÃO DECENTE E VANTAJOSA E NÃO SER TÃO SIMPLESMENTE DONA DE CASA FARIA TUDO QUE TIVE VONTADE MAIS POR MEDO DEXEI PASSAR MUITAS COISAS Q REALMENTE QUERIA TER FEITO
TERIA PERDIDO O MEDO DE TER MEDO DE TUDO E TER VIVIDO A MINHA VIDA COMO REALMENTE GOSTARIA DE TER FEITO.

Anônimo disse...

eu iria mudar tudo o que eu falei de errado , hihi

Arnek disse...

Acho que mudar o tempo não nos faria crescer temos e que errar mesmo para aprender!

http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

patty *-* disse...

voltaria na minha infância!