sexta-feira, 13 de novembro de 2009

que justiça seja feita!


Ontem assistindo ao telejornal vi uma noticia que me revoltou e me deixo com vontade de fazer justiça com as prorpias mãos.
Existia um frigorifico que era muito do "bonzinho", eles retiravam os cachorros das ruas e os alimentavam lindo não? NÃO!!! eu até achei que o frigorifico era do bem tals, mas depois veio a grande surpresa, a engorda dos cães era simplesmente para depois eles terem mais carne para vender, já que eles matavam e vendia a carne do inocente cão.
Achei o cumulo. o que eles tinham no lugar do coração? pedra? aço? por que fazer isso com o probre animalzinho. dinheiro, a culpa é toda dele. o "maldito" dinheiro que todos nos queremos nem sempre vem de forma justa e honesta. muito do nosso dinheiro vem sujo de sangue, ja que foi conseguido assim, apartir da morte de alguem.
Pior ainda foi o que eu ouvi depois. varios restaurantes compravam e ainda tinha propagandas no seu ambiente do genero "já provou este 'novo' sabor?" meu deu vontade de fazer o mesmos que eles, engorda-los e depois os tortura-los até a morte. enfim poderia haver uma justiça.
Lembro que o encarregado do processo disse que o frigorifico foi fechado pela origem duvidosa da carne, já que os cães eram achados na rua e poderiam estar contaminado com alguma doença. COMO ASSIM? então se os cães fossem bem tratados eles poderiam matar seres inocentes? isso é um absurdo. houve um crime e não só na venda da carne suspeita eles retiraram uma vida... cade os direitos iguais?
não é justo que alguem morra para a nossa fortuna ou nossa diverssão. já acho o cumulo alguns animais morrerem para virar comida mas agora cachorros, eles não foram criados para isso.

Os animais são os unicos seres puros do mundo, os seres humanos 'i'racionais, mata, machuca, rouba e faz coisas piores apenas para o proprio bem. os animais não, matam apenas para comer, apenas pela fome.

Depois do meu pequeno protesto deixo uma frase, apenas uma frase "justiça é mais que uma palavra, vingança é mais que um sentimento."

Sigam em 'paz' (exeto maltratadores de animais)

Abraços.

2 comentários:

Unknown disse...

REALMENTE UMA ENORME CRUELDADE FAZER ISSO COM OS CACHORROS TOMARA QUE DESSA VEZ SEJA FEITA A JUSTIÇA QUE ESSES ASASSINOS PEGUEM UMA PENA BEM GRANDE E MOFEM NA CADEIA ESSES MORTOS DE FOME POR DINHEIRO AONDE SE VIU MATAR SERES TÃO DOCIL E INDEFESOS POR CAUSA DESSE MALDITO DINHEIRO DEVIA TER PENA DE MORTE NO BRASIL PRA TODO TIPO DE ASASSINOS SEJA DE SERES HUMANOS COMO DE ANIMAIS QUEM SABE ACABAVA TODO ESSA CRUELDADE.

Humberto Camargo disse...

Não sei se é a mesma reportagem que vi. Ao meu ver o crime é sim da origem duvidosa da carne pois criar para comer carne de cães é uma questão de cultura. Os restaurantes que oferecem estão localizados no Bom Retiro, bairro de forte imigração chinesa, onde é comum comer cachorro. Para um indiano alguém matar uma vaca para comer é o cúmulo. Enfim , uma questão de cultura.
Abraços.