quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Odeio o saresp



Primeiramente venho pedir desculpas pela minha ausencia, mas o saresp me fez perde alguma parte do meu tempo estudando, e tambem os livros da saga percy jackson e os olimpianos (ps: o 1° livro vai virar filme se não me engano de 12 de fevereiro de 2010 vale a pena conferir já que o livro é muito bom).


Eu o deio o saresp, sabe aquela prova que eu já falei sobre ela aqui, eu tive desde terça feira 3 provas, adimito que a prova do primeiro dia portugues & redação foi facil, mas no dia seguointe teve matematica e hoje historia e geografia.
Eu odeio ficar nervoso demais e ancioso demais por causa do saresp, odeio o jeito que os monitores olham pra gente achando que a gente vai colar, odeio o governo mandar provas diferentes (eles não confiam na gente!), odeio a pressão imposta pelos professores e diretores, odeio ter que esperar para ir emobra depois que termino a prova, odeio ser o ultimo a entregar a prove, odeio provas e a maior causa do meu odio pelo saresp... o gabarito!

O que mais odeio nessas provas é o gabarito, ele realmente me da nos nervos, o instrutor pra prova diz "vocês deveram pintar todo o quadrado com caneta esferografica preta ou azul, não deveram razurar, ou borrar o quadrado, blá blá blá" mas na hora em que você ve todos saindo, só você ficando o panico fala mais alto e você pinta o quadrado tudo errado, ou pinta mais de um quadrado, ou erra a resposta. Eu mesmo sabia acho que apenas 2 questoes de 27 da prova de matematica, e lembro que eu fui o ultimo a terminar a prova (ninguem ainda tinha ido embora mas já conversavam alegremente) então passei já de caneta as pressas as respostas do caderninho pro gabarito. então quanbdo dou por mim passei 2 respostas erradas e detalhe era as unica que eu sabia daquela prova maldita!!

enfim odeio o saresp por todos esses motivos.

Sigam em paz



e graças aos ceus o saresp acabou (o que é ruim já que em todo dia de saresp saiamos mais cedo )


abraços

2 comentários:

SBIE disse...

OIii, estou meio que corrido por isso não passei aqui antes!

Obrigado!

SBIE disse...

Vc escreve bem!!