terça-feira, 10 de novembro de 2009

Odeio horario politico


Sabe aquela epoca do ano em que a televisão fica lotada com gente mentirosa politica? isso mesmo a epoca da eleição começa!
Eu odeio a pausa na programação da televisão, ai fica aquele povo prometendo que vai fazer mil maravilhas como por exemplo "Meu povo, o partido M.E.V musica é vida fara de tudo para trazer a dona dos maiores hits do momento LADY GAGA, para o brasil!" muita gente "esperta" ainda cai nessa eu cairira se falasse da lady gaga . é sempre assim promete melhorar saude, educação, salario, shows do brasil, ajudar o nordeste, e melhorar cidades e muito mais, o povo vota no que tem a maior e melhor mentira, ele ganha, ai ele senta no lugar onde for mais confortavel, desvia dinheiro e ainda leva toda a familia para "trabalhar" lá.
É uma mentira atras da outra, eu sempre raço o bico de tanto rir quando vejo , quando vai aqueles carinhas fantasiados tentarem pedir voto, até parece que estamos no circo, será que eles acham que o Brasil ta tão idiota assim para eleger malucos para cargos altos? o Brasil parece ser um pais idiota ou lixão lembra os gringo mandam conteiners cheio de lixo pra cá.... mas não é, elegemos mentirosos que parecem serem bons são ,convincentes, sabe aqueles de roupa formal e com uma lista de mentiras que ele fará bem convincente.


Podia ter um reality show só com politicos, aquele que conseguisse ficar mais tempo sem mentir ganharia. as provas seriam assim quem conseguir por mais dinheiro na cueca é o novo presidente da semana! diria o apresentador corrupto. o reality chamaria QMM (quem mente mais) achoq ue faria suscesso.
O Brasil continua a M*rda que é por que não temos candidatos bons poucos são se existirem os que são honestos e que lutam pelo direito do povo.

Devemos nos informar mais sobre o candidato, e não cair na labia de qualquer um. temos que pelo menos pela politica tentar "salvar" o brasil.
Sigam em paz e espertos com os mentirosos politcos
Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus disse...

Eu acho que alguns até fala a verdade, que querem mudar o Brasil, mas a politica transforma a pessoa!