terça-feira, 24 de novembro de 2009

falta de privacidade

Hoje em dia até quem não é famoso sofre com a falta de privacidade, temos cameras em relogios, canetas, celulares, sapatos, enfim em todo lugar.
(caneta espiã e relogio espião ambos com camera e entrada pra cartão de memoria e cabo usb pergunta isso não da cadeia?)

È um verdadeiro bbb 24horas, todo mundo ve sua vida e seus momentos vergonhosos mas no fim o premio não é de 1 milhão mas sim de muita zoação.

A todo momento nesta tão boa e perversa rede caem fotos pessoais, e de momentos de privacidade das pessoas, como por exemplo o video da cicareli (na praia com o cara... muito antigo) o video da geyse sendo expulsa da universsidade e tudo mais.
Devemos ter muito cuidado com o que fazemos e com quem esta por perto, pois pra você virar o novo hit da web sem nem saber não custa, porem podemos ficar ricis e famosos com isso...
Hoje em dia com tanta tecnologia o video de você fazendo algo vergonhoso cai na internet em instantes, deixando você com muita mas muita vergonha mesmo, e o retardado cara que gravou isso muito feliz. teve caso de gente que até cometeu suicidio por causa dessa "brincadeirinha" imbecil.
Falta segurança e respeito. os "paparazzis" amadores devem respeitar as pessoas. sou apaixonado por fotos, amo tirar varias de lugares e pessoas, mas apenas as que me permitem, não vou virar um maniaco que tira foto de tudo e de todos em momentos pessoas da vida de cada um.
Hoje mesmo vi uma noticia no site globo que um cara tinha uma camera no sapato para ver embaixo das saias das mulheres, o que aconteceu com ele, foi preso com a camera em ação. Confira a notica clicando aqui!
Então pense bem antes de querer ser o espertinho de colocar videos da privacidade alheia, por que você deixara a pessoa rica e famosa,um grande exemplo é a garota da universsidade a geyse que agora ta em todas emissoras de tv, e alem de famosa esta ficando rica.
Tudo bem que hoje em dia a privacidade não é muito respeitada, mas nem por isso você vai poder tirar proveito disso não é mesmo?
sigam em paz.
Vaza paparazi!
PS: recomendo o filme lua nova (the twilight saga: new moon) que conta com muitos efeitos que são muito melhor que crepusculo. fomos ver o filme e por pouco não ficamos sem ingresso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você está certo, hoje em dia todo mundo tem no mínimo um celular com câmera! Se a pessoa for inescrupulosa pode ficar famoso as custas da desgraça de alguem. Isso é terrível. Temos que tomar muito cuidado com o que colocamos na web, pois uma foto pode ser manipulada e te encrencar.

Gostei do post e do seu blog!!

bjinhoo

Anônimo disse...

TODOS SOMOS CULPADOS

antigamente,quando você tirava uma foto em um evento qualquer,somente a pessoa que tirou aquela foto,tinha acesso a foto,o mesmo acontecia com os filmes,mas com o avanço da tecnologia,tirar fotos e fazer filmes ficou muito mais fácil tirar fotos e com a popularização dos meios de publicar esse conteúdo online,qualquer pessoa pode copiar uma foto e colocar ela na sua página na internet

mas isso não é um caminho sem volta,para acabar com isso as pessoas deveriam parar de postar fotos e informações suas online e até se recusar a tirar fotos