sábado, 7 de novembro de 2009

Celebridade tambem é gente


O que mais me irrita na telelvisão, revistas e internet são aquelas manchetes sobre famosos.

Hoje acordei e já li a notica que a beyonce tem celulite essa manchete me revoltou, o cara ainda fazia uma piadinha bem sem graça do tipo dessa vez não deu photoshop não é mesmo beyonce? a não deu fqui P da vida pois alem de gostar da voz e do trabalho dela acho que ela é uma das mulheres mais lindas do mundo da musica (show no ema muto fod*!!),mas tipo idai?
(foto da beyonce super mulher porem com celulite IDAI? io kiko?)
IDAI? ela é mortal e humana e como o proprio cara do top fve do CQC disse "toda mulher tem celulite porque mulher que não tem celulite é travesti" . esse povo da midia faz tanto estardalhaço por pouca coisa por que não noticiam coisas mais importantes? tipo sei lá catastrofes mundiais e etc?por que não falam sobre a corrupção ou a fome no mundo?

Falando em famosos logo me vem a mente o nelson humbens falando como se o mundo fosse acabar. "ok ok fulano de tal foi flagrado na praia de havaiana azul" cara isso é normal, celebridade é gente, eles vão a praia, cinema, bebem, tem amigos, comem vão ao banheiro e tudo mais.

Se eu fosse famoso não teria dó nem piedade dos paparazzis mostraria sempre o famoso "dedo" e se ele se metesse demais ainda o espancaria pior que a britney spears fez aquela vez, famossos são seres humanos então eles fazerem isso geraria mais manchetes porem mostraria que ninguem é feito de aço.
Deve ser uma b*sta você ser famoso, já que até mesmo se você sei lá pagou a conta do restaurante com cartão de credito enche de paparazzis e manchetes no dia seguinte, paginas na net, um monte de gente criticando, e falando da sua vida!

Eu so do tipo de fã que quero saber do trabalho do artista, não to nem ai se ele come bife ou frango. a vida e deles e eu não gostaria que se metesem na minha vida como muitos fazem na vida deles.
Deixem que eles vivam a vida deles. eu penso assim tudo bem dizer que tal pessoa famosa esta em tal pais divulgando seu trabalho ou o novo clipe / filme da pessoa, agora entrar na vida pessoal deles já é demais.
recomendo que vocês procurem para verem o video da Lady gaga a super cantora, paparazzi que o clipe é muito show!!!

Então é isso

sigam em paz e aqu fica o recado pra muita gente que gosta de dar uma de paparazzi "CUIDEM DA TUA VIDA!!"
Ps: me perdoem os erros pois o meu teclado esta uma Bost* o "I" e um monte de tecla não pega então desculpe!



3 comentários:

Unknown disse...

É REALMENTE VC TEM RAZÃO ELES SÃO IGUAL A NOIS DE CARNE E OSSO AFINAL NÃO EXSTE CORPO PERFEITO OS QUE A GENTE VE TEM VARIAS PLASTICAS
AO INVEZ DE DIVULGAR OS TRES PREMIOS QUE ELA RECEBEU FICAM DIVULGANDO A CELULTE DELA QUE SE DANE SE ELA TEM OU NÃO O IMPORTANTE É QUE É UMA MARAVILHOSA CANTORA ADORO AS MUSICAS DELAS SÃO TODAS LINDAS +IMPORTANTE QUE CELULITE É A LINDA VOZ AS MUSICAS E O JEITO QUE ELA DANÇA.

Louco na net disse...

totalmente certo o paparazi n sabem a hora de parar e acaban ferindo os corações de nossos amados






joao

Nina disse...

exigir perfeição de qualquer pessoa é burrice... o ser humano é feito de erros e imperfeições, você tá certo :D