quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lula Quem tem que apanhar??





Apesar de não ser muito fã do lula, admito que ele fez muito pelo Brasil, e conseguiu fazer com que a pobreza extrema no Brasil, baixasse muito. Porém com dessa maneira, todas as coisas que ele já fez ficam manchadas por essa declaração.
Lutamos sempre pelo fim da violência, pelo fim das mortes dos inocentes, e sem "bater em quem tem que bater" já temos muitos mortos, por bala perdida e outros por outros tipos de morte. Creio eu que devemos prender e deixar que a lenta justiça cuide do caso, porque batendo nos criminosos e até mesmo, matando, só estamos nos igualando com aqueles que julgamos merecedor da agressão, nos tornamos criminosos e sendo assim não somos melhores ou piores que os próprios "bandidos".
São declarações como essa que faz o Brasil ser mau visto, não só pelos estrangeiros, mas também pelos próprios brasileiros.Sabemos que a policia não é bem aceita nas favelas, ou atualmente em todos os lugares mas com isso só vai piorar a situação. E será que a policia vai saber em quem bater? porque vemos que varios inocentes são vitimas da policia.
Chega a ser irónico, alguém que proíbe que os pais dêem uma palmada nos próprios filhos, deixar que a "justiça" policia bata em quem não pode  levar uma palmada para ser educado.Mas isso é o já popular "faça o que eu digo não faça o que eu faço." Porque se você se posiciona contra as palmadas você não pode ser conveniente com tantas outras "palmadas" formas de agressão   dadas nos outros.
Já vemos nos jornais, e na TV e nem precisávamos dela pra saber  que nas favelas temos mais inocentes do que criminosos, mas quem mais sofre são eles. quantas mais mães terão que chora pelos seus filhos? quantos mais filhos terão que chorar pela perda de suas mães?
São com essas e outras perguntas, que eu me despeço.
Sigam em paz.
XOXO



3 comentários:

Unknown disse...

ACHO UM ABSURDO O PRESIDENTE LULA FALAR TAMANHA BESTEIRA AONDE JA SE VIU A MAIOR AUTORIDADE DO PAIS INSENTIVAR AINDA MAIS A VIOLENCIA NÃO BASTA OS POBRES INOCENTES QUE SÃO MORTOS POR POLICIAIS AGORA ESSE IDIOTA FALA ISSO REALMENTE ELE SO FALA BOBAGENS DEVERIA LER MAIS JORNAIS AI QUEM SABE NÃO DIRIA ISSO E PENSAR QUE A DILMA PODE VENCER A ELEIÇÃO E CONTINUAR COMO ESTA O NOSSO TÃO QUERIDO BRASIL CRIA-SE UMA LEI QUE PAIS NÃO PODEM BATER PARA EDUCAR SEUS PROPRIOS FILHOS E UM BESTA DE PRESIDENTE DEIXA POLICIAIS LIVRES PARA BATER ABSURDO ISSO SE POLICIAS JA ERAM VIOLENTOS IMAGINO COMO SERA AGORA DEPOIS DESSE IDIOTA BURRO DIZER ISSO AGORA QUE O POBRE VAI APANHAR EM DOBRO
SO QUERIA VER SE UM FILHO DELE LEVASE UMA SURRA DE POLICIAIS OQUE ELE IA FAZER
LULA BURRO DEVIA DAR MAIS SEGURANÇA E NÃO LIBERAR MAIS A VIOLENCIA OQUE ESPERAR DE UM BEBADO IDIOTA COMO ELE É.

IMPÉRIO DOS DEUSES Olimpianos disse...

Francamente, instigar a violência é de uma estupidez absurda...
"Faça o q mando e não faça o que eu faço" é outra aberração. Só se ensina com o exemplo. A coisa é patológica...
Pior q nem Marina mais eu tenho pra votar. Vou sucumbir no voto nulo, é o jeito.
Bem, tenho o Império dos Deuses para fugir um pouco dessa realidade bizarra... Se quiserem, podem dar uma passada por lá!
http://imperiodosdeuses.blogspot.com/
Um beijão viu?
Sarah Micucci

Anônimo disse...

Olá, indiquei seu blog no selo Magic Blogger, adoraria que participasse da corrente, as regras e o selo você pode encontrar no link abaixo. Muito obrigado, até mais ver. ^^

http://diariodasluas.blogspot.com/p/selos.html

(Texto : Criaturas da Noite)