quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Além do blog

Bom ainda estou no processo da nova fase do blog, estou tentando sem sucesso ainda terminar o conto "Criaturas da noite" mas finais são uma droga, simplesmente não consigo! é como se eu tivesse que matar parte de mim. e é tão dificil concluir tudo. Penso que seria mais interessante se eu sempre deixasse pontas soltas para o leitor resolver e para, eventualmente, continuar denovo e denovo.... mas efim estou trabalhando num fim nem que seja um continua...  e logo logo vai ser postado aqui no blog.Tambem estou planejando um post sobre reality shows, e como as pessoas fazem tudo por dinheiro etc. etc. enfim tenho muitas ideias e aos pouco vou coloca-las em pratica. aguardem.

Mas então como o próprio nome do post já diz quero mostrar que me encontro "Além do blog" então vou passar uns links de onde me encontro e se você quiser, seguir, ser amigo, ou fazer o que quiser fique a vontade.

Twitter: http://twitter.com/Crisstiano

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1727268925

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1922207851036863946

Myspace: http://www.myspace.com/527364697

Tumblr: http://crisstiano.tumblr.com/

Formspring: http://www.formspring.me/crisstiano

Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/perfil/185001/perfil:on

Last.Fm: http://www.lastfm.com.br/user/chrisdark8

YouTube: http://www.youtube.com/user/chrisdark8?feature=mhum

Msn: Chris.rantin@hotmail.com

Email: chris.rantin@yahoo.com.br

Efim fiquem avontade.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

I'm sorry


peço desculpas a todos aqueles (se alguem ainda faz isso) que procuram o blog para ler o que escrevo. estou me dedicando ao twitter e o blog fica um pouco jogado no canto. agora vou marcar um dia na agenda que vou atualizar o blog, um dia pro tumblr, um dia pro wordpress ... enfim um pra cada coisa que exige um pouco mais de dedicação da minha parte.
vou procurar um novo template e assim vai começar UM NOVO BLOG que ao mesmo tempo sera o mesmo....

ficou confuso? bem na minha cabeça ta tudo bem certinho, mas é dificil dizer algo que nem tenho certeza se vou conseguir. quero juntar um pouco de tudo que gosto aqui, e isso é uma certeza.

então... me aguardem.