segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Amor & Misterio

Bom está aqui a primeira parte do meu novo conto que criei pra passar o tempo, o titulo não sei se mantenho ou troco. tambem não sei se continuo ou não. veremos...
*******************************************************************

Amor & misterio
Faz frio e parece que logo vai chover, estou indo visitar minha noiva, ou melhor, falecida noiva, ela sofreu um acidente de carro, chovia e um motorista bêbado e imprudente, bateu no carro da minha noiva que caiu em um desfiladeiro, não encontraram o corpo dela, o motorista ficou um pouco ferido, ele foi encontrado inconsciente pouco depois do acidente, mas nem para a cadeia foi. Tinha dinheiro, muito dinheiro e gente assim estão acima da lei. Bem não da minha jurei a mim mesmo que ainda vou me vingar. Hoje faz dois anos que minha noiva morreu então estou trazendo algumas rosas vermelhas que são as que ela mais gostava. Odeio cemitérios são lugares melancólicos cheios de lembranças e dor. Crianças e idosos, jovens e adultos, mulheres e homens, ricos e pobres. Todos vêm para o mesmo lugar, todos deixam alguém para trás chorando. Não gosto, mas mesmo assim Venho visitar o tumulo de minha noiva por que a amava. Minha repulsa a cemitérios vem desde pequeno.
Lembro de quando eu era criança sempre mentia que estava doente só para não ir aos velórios quando algum conhecido morria. Lembro que corria para perto da minha mãe e a abraçava forte dizendo que não queria ir, só iria atrapalhar, então ela me dizia para eu não ter medo, tentava explicar a minha mãe que não era medo ela me deixava com minha avó até voltar. Tenho saudades da minha mãe, ela era engraçada e carinhosa, não é o que parece ela não morreu simplesmente agora mora em uma fazenda no interior de são Paulo com seu novo marido e é feliz. Ela merece relaxar um pouco, cuidou de mim e de meus irmãos sozinha, já que meu pai abandonou todos nos quando ela estava grávida de seu terceiro filho, eu.

Cheguei ao cemitério e empurrei os grandes portões de ferro. Entrei é estranho, que com tanta gente enterrada aqui ele seja tão mau cuidado, chega ser uma total falta de respeito com os mortos que agora moram neste lugar.
Depois de uma longa caminhada por entre os túmulos vejo o tumulo de minha noiva coloquei as rosas ao lado da lapide quando ia sair ouço um grito de horror melhor até que os de algumas atrizes de terror. Corri em direção do som e me deparo com uma moça caída no chão, uma poça de sangue se formando lentamente a sua volta, seu vestido branco estava manchando de sangue. Um pouco mais a frente pude ver uma sombra passar correndo em direção a saída do cemitério. Já ia correr em direção a ele quando algo grudou em minha perna. Pulei de susto.

_ socorro_ disse a moça tão baixo que eu quase não a ouvi, ela estava ainda mais pálida.

_ calma vai ficar tudo bem vou chamar uma ambulância para você_ eu disse, mas ela já tinha desmaiado.
Peguei meu celular do bolso da minha jaqueta e disquei o numero da emergência, demorou cerca de trinta minutos até a ambulância chegar. Fiquei com medo de ser tarde demais para ela. Fui até o hospital e chegando lá quase fiquei louco com a falta de informação que me davam depois de muito tempo o medico veio e me dizer que ela estava fora de risco, o corte em sua barriga não tinha sido muito fundo, porem ela perdera muito sangue e encontraram alguma substancia no organismo dela, com veneno. O medico me disse também que se eu não tivesse a tivesse encontrado a tempo, poderia ser que ela não sobreviveria.

_ Amanha se o seu quadro se mantiver estável poderemos dar alta para ela, agora ela precisa descansar, por isso a visita pelo menos por hoje não sera possivel. _ disse o medico.

_Ok. _foi tudo que eu consegui dizer depois de tudo já estava perto da recepção quando ele falou de novo.

_ sua namorada vai ficar bem.

_ namorada? Não. Ela... Bem... _ tentei explicar, mas ele já estava voltando para o quarto de algum outro paciente.

Sai do hospital e segui até meu apartamento, pensando no porque alguém tentaria envenenar aquela moça, será que hoje em dia os assaltantes usavam veneno ao invés de armas comuns? Mas não poderia ter sido um assalto, pois o colar dela que eu fui ver mais tarde ser de ouro e diamantes ainda estava com ela.

Cheguei ao apartamento, tomei um banho comi um sanduíche e dormi, sonhei com a misteriosa jovem do cemitério.

domingo, 27 de setembro de 2009

Decepção não mata ensina a viver

bom dia.
como podemos acreditar tanto em algo ou alguem e então nos decepcionarmos tão fortemente?
isso acontece com todo mundo.
é muito raro você encontrar alguem que nunca te decepcionara. acho que essa pessoa nem existe.
pois eu ja me decepcionei, você já, meus amigos, todos já se decepcionaram.
quem é casado muitas vezes se decepciona com o parceiro por uma traição.
quem tem amigos muitas vezes se decepciona com um abandono.
enfim todo mundo um dia se decpcionou e ainda vai se decepcionar ainda muito mais.
faz parte da vida, você acreditar, botar fé, e ai quebrar a cara.
isso te deixa mais forte.
você aprende algumas liçoes importantes com isso como:
nunca acredite de todo coração em algo.
nunca entre de cabeça em nada.
sempre desconfie de todos.

doi no começo? doi! mais depois vocÊ leva isso como uma amarga lição da vida. então você diz quando for consolar outras pessoas,por que já te consolaram com isso"decepção não mata! ensina a viver!"

sigam todos em paz.
ps¹:ontem fui numa festa de 15 anos de uma amiga e adivinha passei mal minha pressão caiu, em casa tive febre e aff só pq queria ficar na festa até tarde.
ps²:uma serie de livros que eu indico é "percy jackson e os olimpianos" já li os 3 primeiros livros e é muito show, o primeiro livro se chama "o ladrão de raios" pesquise sobre e leia. uma historia sobre mitologia perfeitamente perfeita.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

desejo de sangue 5 não mais...

oi nossa quanto tempo né? bem eu não tava mais com vontade de escrever então dei um tempo, tenho que dizer uma coisa não vou continuar o conto desejo de sangue. é isso. agora estou criando uma nova serie e logo mais eu posto. bom é isso até qualquer hora.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu quero porque se não...

eu adimito sou consumista. mas hoje em dia quem não é?
Trocamos de celulares toda hora ( eu mesmo já estou de olho em um celular super-completo sendo que o meu nem 1 ano tem.) não paramos de comprar roupas, sapatos e tudo de novo que existe por ai.
Ai você tem que pensar em algumas coisas basicas quando você estiver super louco por alguma coisa.
  • vale a pena?
  • quanto é?
  • eu posso pagar isso?
  • será que eu presciso?

Eu admito no calor do momento não é facil parar um pouco para pensar, eu mesmo não paro porem deveria. você sabe que um celular de ultima geração hoje pode ser ultrapassado amanha e assim por diante. o meu celular um sony ericsson w580i que eu paguei aproximadamente 700 reais hoje não chega nem a 400. ( a se alguem estiver interessado em comprar meu celular é só me contatar) meu computador que a alguem tempo era febre virou uma charretinha, um fusquinha até.

Tenho medo do que eu possa vir a me tornar, do quão individado possa ser meu futuro se eu não freiar está onda de consumo adolescente. o titulo deste post é "eu quero por que se não..." infelizmente se não somos excluidos, a sociedade nos exclui, nossos amigos nos excluem. essa é a verdade, a triste verdade.

sigam em paz! e freem seus pensamentos consumistas.

sábado, 5 de setembro de 2009

livros,filmes e escola.

oi tudo bom? a quanto tempo hein?
só pra variar um poquinho vou falar de livros ahsuahus
ai vão algumas 5 dicas de livros que eu adorei ler.

  • A saga de CREPUSCULO romance, ação e especialmente vampiros ;
  • A saga HARRY POTTER magia e aventura;
  • A saga de O BEIJO DAS SOMBRAS (vampire academy estou lendo o 4 livro pela net e é muito bom eu estou adorando) ação romance vampiros e magia!;
  • O livro MARLEY & EU uma linda e ao mesmo tempo triste historia de um dono e seu incrivel labrador atrapalhado;
  • O livro A ARTE DE CORRER NA CHUVA masi um livro de cachorros só que este ao contrario de marley&eu é escrito pela visão do cachorro, emocionante.;

estou lendo atualmente o bejio das sombras que é muito bom e por não ter o livro comigo (ta no pc) gasto toda parte do meu tempo aqui no pc lendo ele o que dificulta e muito meus post.

a escola ta a mesma droga de sempre. só que agora estou descobrindo que alguns "amigos" só estão estragando minha amizades. mas fora isso não se tem nada de mais, o mundo é cheio de verdades e intrigas.

gostaria de dizer a todos que não os abandonei e sim estou sem tempo, mas isso logo passa!

sigam todos em paz.

ps: que quer que seja o anomino que postou no meu blog por favor se indentifique, não prescisamos de tantos misterios...

pps: odeio fazer as coisas que eu não gosto ainda mais quando tenho coisas melhores para fazer.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nostalgia

hoje na sala de aula sim a aula tava tão chata que começamos a falar de varios assuntos (estudantes não façam isso pois é errado! é serio!) ai veio uma banda que da vergonha em mim (agora mais que antes era super fã) R B D sim a mesma banda dos 6 integrantes 3 homens 3 mulheres. a mesma que quando acabou dei graças a deus. pronto! na sala todos cantamos! é incrivel a saudade e o alivo que da! mas eu sinceramente amei essa banda a ponto de gastar eu acho uns 50 reais em posters cartinhas e cds.
bom é isso mais quem é que nunca curtiu algo, ou fez algo quando era pequeno e depois se arrepende amargamente de ter a ideia de expor isso no blog? bom eu! srsrsr.
otima semana!
sigam em paz!