sexta-feira, 31 de julho de 2009

Não consigo me controlar o que fazer pra parar de postar?

Boa noite! vamos as criticas opnioes e etc. depois de assistir "no limete" ontem na globo, fiz uma pergunta a mim mesmo o que levaria uma pessoa a ir pro meio do nada, enfrentar a idade da pedra,comer "se" comer algo pois ali é sobrevivencia pura. Será o dinheiro? a fama? falta de ter o que fazer? Eu não participaria de um programa desses , não quero ter que comer vermes, não quero ter que "sobreviver".
Me pergunto como ficaria a imagem da rede bobo se um dos participantes chegasse a morrer, o que eles fariam? omitiriam? assumiria a total culpa? eu não sei, sinceramente.
bom sobre o assunto de cima espero que alguem me responda.
outras questões que ainda não obtive resposta porque todo mundo na india (a novela) fala portugues? por que ainda existe casseta e planeta e o programa do didi? respondam me!!


sobre o conto... Venho repetir que não foi de maneira alguma inveja, só foram esses fatores, falta de ter o que fazer + vontade de modificar algumas historias + não depender que os outros escrevam contra sua vontade + papel + caneta a disposição = eu escrevendo um conto. eu esperaria realmente que alguem leia o conto e comente não "muito legal" ou " bem dark" pois sei que ou leram até a metade ou nada leram.
Hoje ainda vou criar a 2° parte da historia, espero que curtam a 1° e a 2°3°4°5°6°7°8°9°10°...100000° parte.


sobre a foto abaixo ou acima (nunca consigo fazer a foto ficar onde eu quero) achei no site foforks( http://www.foforks.com.br/ é um site com tudo sobre twilight.) e achei engraçada a imagem, eu nunca mais vou reclamar dos meus dentes ahsuahsuahu até mais.











humor atual: vontade de matar com a mente certas pessoas. se funcionar o emoticom que adicionei neste poste será sobre meu humor!

Desejo De Sangue - 1° parte

Não estou fazendo isso por inveja, mais sim por nescessidade, ontem passei o dia todo louco por historias de terror, os contos da Aline, e do Carlos porém nem um continho se quer no blog de ambos foi publicado, sei que ninguem tem a obrigação de nada aqui, pois aqui é um lugar para extravasar e matar o tedio. Mas eis que me surge uma ideia, criarei meu proprio conto e assim postarei quando quiser! ai vai, estão prontos? vocês que pediram... muahaha muahaa cof cof muahahaha!

Desejo De Sangue – 1° parte

Fazia frio e na rua apenas Peter perambulava, irritado demais para prestar atenção no caminho que seguia. Porque ela terminou comigo? O que eu fiz a ela? Será que ela tem outro?_ perguntava Peter a si mesmo, depois de ter levado um fora da namorada, nada mais fazia sentido para ele.
Peter ouviu longas e altas risadas vindas aparentemente de um cemitério, Não pode ser eu devo estar ficando louco _ pensou Peter, porem curioso demais para seguir seu extinto e seguir correndo na direção oposta, Peter seguiu silenciosamente até o cemitério. O que ele via não fazia sentido, em cima das sepulturas três jovens se encontravam, uma mais bela que a outra, ao se mover para mais perto das jovens, Peter acabou pisando em um galho seco que estalou ao ser pisado por ele,
As jovens se viraram para onde o som tinha vindo.
_ Irmãs temos um visitante _ disse uma das jovens sorrindo tenebrosamente para ele, seus olhos eram de um azul profundamente belo.
_ Não o deixe fugir Aghata querida _ falou uma das jovens que tinha os olhos cor de mel.
_ Daqui ele não sai Sofhia _ os olhos de Aghata que eram azuis ficam negros e agora Peter não conseguia mais se mexer.
_ Isso agora vamos comer, já estava ficando com fome _ exclamou outra jovem de olhos vermelhos.
_ Nem pense nisso Camila, ele é diferente. Quero-o pra mim _ ordenou Aghata _ Forasteiro apresente-se.
_ Me chamo Peter _ gaguejou ele.
_ Não me diga que você vai fazer isso Aghata, ofertar a ele o dom imortalidade? Você esta ficando louca_ berrava Sofhia
_ Quieta! _ sibilou Aghata _ você Peter deseja ficar ao meu lado para toda eternidade? Ou prefere a morte?
_ ficar com você para toda a eternidade ou morrer? Que diabos mulher, quem recusaria ficar com você para sempre?_ disse Peter.
_ Muitos a morte imploram, depois de sentir a dor da transformação _ disse Camila com um sorriso no rosto.
_ Se escolher ficar ao meu lado terá de enfrentar uma dor terrível, por isso muitos preferem a morte _ sussurrava Sophia.
_ Eu desejo ficar com você para sempre linda Aghata _ desejou Peter.
_ Se assim deseja, assim será! _ gritaram as três jovens em uníssono.
************************************************************************************
espero que tenham gostado até mais!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Musica



pink
Please Don't Leave Me (tradução)


Da da da da, da da da da
Da da da da-da da
Não sei se eu poderia gritar mais alto
Quantas vezes eu te expulsei daqui?
Ou disse alguma coisa insultante?
Da da da da-da
Eu posso ser tão má quanto eu quiser ser
Eu sou mesmo capaz de qualquer coisa
Eu posso te cortar em pedaços
Quando o meu coração está...partido
Da da da-da da
Por favor não me deixe
Por favor não me deixe
Eu sempre digo como eu não preciso de você
Mas sempre vai voltar pra isso
Por favor, não me deixe
Como eu me tornei tão detestável?
O que você tem que me faz agir desse jeito?
Eu nunca fui tão indecente
Você pode me falar que isso tudo é só uma disputa?
Aquele que ganhar vai ser o melhor
Mas amor, eu não quis dizer isso
É sério, eu prometo
Da da da-da da
Por favor não me deixe
Por favor não me deixe
Eu sempre digo como eu não preciso de você
Mas sempre vai voltar pra isso
por favor, não me deixe
Eu esqueci de dizer bem alto
O quanto você realmente é querido pra mim
Eu não posso ficar sem você,
Você é o meu perfeito saquinho de pancadas
E eu preciso de você, me desculpe.
Da da da da, da da
da dada da da da-da da
Por favor não me deixe
Amor, por favor não me deixe
Não, não me deixe
Por favor não me deixe não não não
Você diz que eu não preciso de você mas sempre vai acabar desse jeito
Por favor não me deixe
Não.Não, por favor não me deixe
Por favor não me deixe, oh não não não
Eu sempre digo como eu não preciso de você
Mas sempre vai voltar pra isso
Por favor não me deixe
Por favor não me deixe

essa musica atualmente é uma daquelas "musica que falam por mim!"
espero que gostem!

Perigo:Gripe suina


Eu sei que você já esta cansado de ouvir falar sobre essa tal gripe, e sei que provavelmente vai dizer que a midia que "aumenta" os casos porem venho aqui alertar que todo cuidado e porco, quero dizer todo cuidado e poco. minhas aulas foram adiadas até o dia 17/08 aêêÊÊÊ, bom em um lado porém ruim em outro, isso mostra que a gripe chegou a um ponto bem alto, eu sinceramente estou com um certo medo de ficar em lugares fechados, comprimentar ou dividir as coisas com os outros. não vou usar mascara por que ainda não comprei uma. só queria avisar que é nescessario lavar as mãos mais vezes e com muito mais cuidado. evitar ficar em lugares fechados ajuda tambem, e não compartilhe nada com ninguem. estamos vivendo em dias onde se alguem espirra não fica ninguem por perto (sempre espirrar em lugares com uma fila enorme rsrsrs). então era só isso mesmo que eu queria falar. todo cuidado é "porco".
abraços. fiquem em paz.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Contra Maltrato aos Animais

você gosta de ver brigas de pit buls e de galos? sim? não?

eu não pois é cruel ver um animal sair morto pela ganancia de um homem.

você usaria pele de origem animal? sim? não?

eu não usaria pois não gostaria que rancassem minha pele para dar conforto para os ricos.

você vai a circo com elefantes,ursos,leões? sim? não?

eu não pois sei que eles apanham, perdem os dentes,as garras, a liberdade, e eu não gostaria de perder isso para divertir os idiotas.
você é a favor dos testes de cosmeticos em animais? sim? não?

eu não pois a "beleza" não vale deixar inocentes cegos, ou coisas piores.

você compraria uma arara de um vendedor sem o licenciamento do ibama? sim? não?

eu não pois se continuarmos a comprar nunca os lares desses animais seram deixados em paz, sempre uns entraram lá e roubaram os inocentes animais.

você adora ver rodeio já viu as touradas e adorou? sim? não?

eu não odeio os rodeios pois lá os animais são feridos para entrar na arena e nela são espetados por esporas. a e as touradas então, é ridiculo um homem desafiando um touro que vai morrer? assistir a morte de um touro por um covarde? é patetico.
você ve a morte de um animal e isso nem tem incomoda? sim? não?
eu não eu luto pelos direitos e defendo os animais, mesmo que talvez algo aconteça comigo pois lugar de animais não é sofrendo é sendo livre na natureza.


se todos se juntarem e não deixar mais brecha para isso talvez alguns animais sobrevivam e possam contar a historia de que um dia existia a liberdade, e o homem e o animal conviviam juntos, porem a ganancia do homem fez tudo isso acabar.


fica ai meu protesto.

fiquem em paz.

terça-feira, 28 de julho de 2009

musicas que falam por mim...

é incrivel mais em certos momentos do seu dia você para e enquanto ouve uma musica percebe que essa musica parece ser feita pra você seja porque você esta muito feliz, muito triste, muito bravo. sempre haverá aquela musica que te faz pensar naquela frase " essa musica fala por mim" . muitas musicas que eu ouço agora me faz voltar no tempo,outras me fazem lembrar filmes,livros,pessoas e até mesmo lugares. as musicas simplesmente nos tocam e nos fazem parar. quantas musicas já foram escritas? milhares. quantas as pessoas pensavam que ninguem iria gostar ou que ninguem iria ouvir. pensava assim com esse blog que quem iria perder seu tempo lendo isto? e ai foi começando a aparecer 1 seguidor, 2,3, e por ai foi. 13 seguidores eu sei parece pouco. mais pra mim é muito, nunca em nem um dos meus blogs tive tantos seguidores. agora enquanto escrevo ouço uma musica da p!nk -please don't leave me o clipe é muito show passa na mtv todos os dias no lab disk. alem de engraçado a musica é muito show. acho que to virando emo rsrs.

dicas do que fazer em dias frios e com chuva.

1° LER
sempre é uma boa coisa a se fazer e ainda mais no frio ou em dias de chuva. aconselho ler a serie crepúsculo, ou os contos do Carlos no blog dele tem já dois contos disponiveis da serie NEBLINA espero que ele não pare ai vai o link http://candrevasblog.blogspot.com/.
2° FILMES
se você não quizer ler (não sabe o que esta perdendo) ou não sabe ler tudo bem sempre teremos filmes, romance,suspence,terror,comedia,ação etc. melhor ainda é se você chamar os amigos e/ou a namorada e curtir o/os filmes com muita pipoca,brigadeiro,coca-cola,cobertas e chocolate quente. aconselho crepúsculo
3° NAMORAR
sempre é uma boa opção mais melhor ainda se seguir a dica n°2
4° VER TV
eu aconselho a mtv que é um dos melhores canais que tem na tv aberta, la tem sempre clipes de musicas e muito humor. tem tambem o panico na tv. a tv senado srsr enfin esses são os melhores programas que tem.
5° OUVIR MUSICA
ler e ouvir musica é muito legal, mas se você preferir pode simplesmente ligar na sua radio prefirida (joven pan) e curtir as musicas, tambem vale mp3,mp4,mp5,6,7,8,9,10,11,12,100 etc.
6° BLOGAR
é o que eu faço da pra você escrever dicas ou criticas sobre filmes rsrs.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

aleluia!!! tudo acabou.

até que fim acabou o trabalho. desculpe por ficar tempo sem postar,estava trabalhando muito enfrentando cara feia, comemorando meu niver,e curtindo dias frios,chuvosos e umidos(ensaio sobre como morar em forks,futuramente) a coisa conseguiu ficar com a cara virada com a familia inteira 1 por 1 ele deixou todos com raiva dele, ele que quis pois é cabeça dura e quer ser o unico que manda, sorte que não vou ser obrigado a ver mais a cara dele(apesar que como ele é cara-de-pau capaz que fingir que nada aconteceu e ficar enfiado aqui em casa) fechamos o negocio e ja passamos para o outro dono ontem foi nosso ultimo dia.
comemorei meu niver perfeitamente em um shopping que humilhou o da cidade vizinha. amigos + familia + shopping + meu niver = dia perfeito. bom esses dias foram o que teve foi isso.
ontem de noite começou a sumir tudo simplesmente você não via mais torres nem arvores se não estivessem realmente perto de você tudo isso graças a maravilhosa neblina!

terça-feira, 7 de julho de 2009

memorial michael jackson

luto


Michael Joseph Jackson 29 de agosto de 1958 — 25 de junho de 2009




''A infancia não vai do nascimento até certa idade, e a certa altura a criança está crescida, deixando de lado as coisas de criança. A infancia é o reino onde ninguem morre.''
Edna St. Vincent Millay


michael jackson o rei do pop não era um adulto, mas sim uma eterna criança com medo de crescer. dançarino ,cantor e compositor fantastico michael jackson partiu cedo, ainda não tinha mostrado tudo o que tinha. deixou o trono de rei do pop vazio e muita saudade no coração de quem adorava não só a musica dele mas sim a pessoa, quem lutava pelo fim do preconceito seja racial ou social.

michael o adulto-criança que vendeu milhares de discos,criou varias musicas,dançou muito e agora partiu. mas de certa forma continuou sendo imortal, nunca deixara de existir pois sempre no coração de alguem estara a pessoa fantastica que ele foi e sempre pela arte,pela musica, lembraremos dele eternamente.
você sempre ficara perente em nossos corações michael. adoramos você

segunda-feira, 6 de julho de 2009

queria voltar no tempo!

já percebeu que nunca estamos satisfeitos? é sempre assim: ai meu cabelo ta horrivel assim.depois de uma virada fenomenal da vida você fica careca e ai vem o arrependimento: nossa! que saudade daquele meu cabelo! pois é eu estou assim pra mim não ta legal essa tal de lanchonete. sempre dizia: ai que diz chato parado! agora não tenho nem tempo de respirar, nem dormir direito. minha vida mudou da agua pra coca-cola zero.
Não quero mais essa vida, ver gente estranha todo dia, ficar cansado, ve um monte de crianças se achando adultas o suficiente para beber de mais. to cansado de ficar sempre com medo quando entra alguem, ficar sempre assim com medo, não quero diminuir e quase extinguir minhas visitas aos meus amigos,não quero dormir todo dia no carro e acordar com um p*ta torcicolo. Não quero mais aceitar ordens de um cara que nem meu chefe é, que não faz nada e ainda diz que faz mais que a gente.
Sociedade: s.f. Reunião de homens, de animais, que vivem em grupos organizados; corpo social. / Conjunto de membros de uma coletividade, sujeitos às mesmas leis. / Cada um dos diversos estádios da evolução do gênero humano: sociedade primitiva, feudal, capitalista. / União de várias pessoas que acatam um estatuto ou regulamento comum: sociedade cultural. / Grêmio, associação. / Parceria. / Direito Associação de pessoas que têm algum bem em comum, com o objetivo de dividir o lucro dele auferido, e a que a lei atribui personalidade jurídica, considerando-a como proprietária do patrimônio social. // Alta sociedade, conjunto de pessoas notáveis pela sua posição social e econômica. // Sociedade anônima, sociedade de capitais em que o capital social é dividido em ações que podem ser livremente transferidas de uma pessoa para outra. / Empresa, companhia. // Sociedade em comandita, v. COMANDITA. // Sociedade civil, associação que não tem como objetivo o comércio ou fins lucrativos. // Sociedade de consumo, v. CONSUMO. // Sociedades secretas, sociedades organizadas à margem da lei e do conhecimento público, algumas de caráter religioso, outras de caráter filantrópico, outras de caráter político. // Sociedade conjugal, união dos esposos. // Sociedade de Jesus, os jesuítas. // &151; loc. adv. Em sociedade, juntamente, em comum, em companhia, de parceria. segundo o dicionario Aurélio é isso mas pra mim é Sociedade: grupo de pessoas que se unem com um mesmo interesse e que se com pessoas infantis,bobas,pateticas, e erradas se torna a pior coisa da tua vida! é isso nada mais, a sociedade do meu pai com o coisa ta devagamente sendo destruida pelo proprio coisa ele trata mal a familia,grita com a gente,toma frente de tudo,chega e ja quer saber o que a gente gastou,se mete em tudo,é mau humorado,atrapalha,arruma confusão por qualquer coisa,não faz nada e ainda diz que ta sendo explorado por todos nós a faça me o favor! minha vontado era de mandar tudo pro ar e deixar esse cara com uma cara de mer*a mais ainda do que ele ja tem! mas tenho que deixar tudo na boa e deixar meu pai (que tambem ja ta de saco cheio com ele) decidir.to torcendo pra gente pagar todas as contas e sair com um lucro bom e o melhor conseguir tudo isso em um mes ou menos.que bom ia ser conseguir voltar a vida normal e separa a sociedade assim...

outra coisa que aconteceu des da minha ultima postagem é o fato de eu ter conseguido ler "o xangô de baker stret - jô soares" enquanto não tinha muita gente na 'lanfiasco' eu ter conseguido comprar o livro "Amanhecer- Stephenie Meyer" que é muito lindo só de se ver.
mas na vida tudo da se um jeito né?
então amanha eu acho que vou conseguir postar de novo pois ´so segunda e terça é minha folga então até amanha.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

denovo

sei que primeiramente devo pedir desculpas a todos que seguem esse blog, ultimamente andei sem tempo pra respirar até! minha viajem foi tudo bem só o fato da falta da net que foi o ruim! cheguei e ja recomeçaram os problemas, acho que eles são como predadores esperam você chegar para atacar. deixo um luto enorme pelo rei do pop michael jackson que encontre descanço onde estiver.queria dizer tambem que "uhuuuul timão foi campeão".
mas voltando, chegando das "ferias que mais foram um passeio muito divertido e longo".
agora consegui um trabalho negocio de familia, que teve de tudo segunda fechamos negocio e na terça todos envolvidos iam ajudar na faxina sai da escola (só fui pela prova de matematica) e ja fui pra la chegando lá só vejo minha prima e minha mae trabalhando ai eu me pergunto onde estavam os outros? um tava todo na beca mandando "a faz isso,não faz aquilo!" e o outro foi trabalharm, eu sou daquele toda ajuda é bem vinda mas se você não ajuda ainda que fica mandando? vá se ferra! ficamos das 11h am (eu pq minha prima e minha mae ficaram desdas 8h) até as 11h pm. o que mais me irritou foi que me mandaram ir buscar umas coisas pra ja organizar foi de carro com "a coisa" pra não dizer nomes eu sinceramente não gosto dele, mas fui tudo pelo negocio. no caminho vi um dog e falei uma coisa que falo pro meu pai tambem "cuidado com o cachorro" (isso devido ao fato do meu primeiro cachorro ter morrido em um tragico acidente de carro) ele diz " ele não é loco de entrar na frente" eu "você passa em cima?" ele" passo!" eu "aff!!" ele " você quer dirigir? hã? qué? se quizer eu deixo você dirigir! faz melhor!" ai ele ameaço parar o carro mas como viu que eu me mantive firme (sim eu ja tive umas aulinhas basicas de direção mas não iria dirigir iria desligar o carro e trancar ele e então desceria para a casa da minha vó que tava mais perto.) chegando em casa ele me deu mais um ataque de criança, mas eu nem ligeui muito a idade mental da coisa deve ser de 5 anos isso porque fomos limpar o lugar do negocio com o motorzinho e a minha mae deixou ele fazer isso ( a unica coisa que ele fez) ai ele joga agua no relogio de luz, minha mae diz " não joga agua ai" ai foi que ele taco agua ali com gosto, depois foi com os fios " coisa não joga agua ai!" aconteceu igaul ao relogio de luz. vou ser superior e ele ainda vai pedir pra sair hehe. ontem abrimos o negocio pra valer com o jogo do timão mas eu acho que els pensam que eu não faço nada sendo que a coisa não faz nada, mas eu nem ligo nunca pedi isso mesmo. na noite de ontem teve, brigas lá, eu vomitando em casa, eu dormindo em casa, a coisa dando ataques de sarcasmo e etc. ontem ainda fui no cinema e vi "transformers" que foi muito bom, muito bem feitinho os efeitos especiais. no busão eu minha mae e meu amigo só rimos! ele é um palhaço e me fez ter uma crise de risos o que fez todos do busão olhar pra mim rsrsrs. gente desculpa a falta de imagens e a desorganização. se não fizer sentido não lugem prescisava estravazar e só fui escrevendo até mais bjos!